Parabéns, vou TENTAR participar!
Mas.. quanto tá um ticket?
Abraço..
Coko
Versão Imprimível
Parabéns, vou TENTAR participar!
Mas.. quanto tá um ticket?
Abraço..
Coko
queria saber quanto tempo dura a PA?
cada um dá R$4,90Citação:
Postado originalmente por Cokobongo
3 mesesCitação:
Postado originalmente por roki knight dark
vo manda uma macumba aki
cs vaum ve
eu vo ganha
vou no voodoo
mas essa eu naum perco
:cool: :confused: :eek: :mad: :triste: :10: :yelrotflm :wscared: :wub: :o :riso: :riso: :) :) :) :) :rolleyes: ;)
claro ha-ha
eh valida ate quandu?
O dia do encerramento de preenchimento do formulário do bolão e pagamento do Ticket é dia 9/06/2006 até 12:00Citação:
Postado originalmente por Azobathiek
Leia as regras
http://www.tibiabr.com/copa/regras.html
ei galera. caramba. ja fiz minha pergunta faz tempo. uma perguntinha simples, ker dizer duas perguntinhas simples mas ninguem respondeu.é duas perguntas ki vao mi ajudar a participar mais ninguem respondeu intaum naum vai dar pra eu participar pow:triste: :triste: :triste: :triste:
ateh quandu o tickte pod ser comprada?
se deu o dia do vencimento e eu num pude pagar, posso emitir um 2º boleto?
Sim porque o boleto que não foi pago o nosso número não vai valer.Citação:
Postado originalmente por ddduck
Está tudo explicado nas regras.Citação:
www.tibiabr.com/copa/regras.html
Posso pagar o boleto bancario do ticket pela internet? E se sim, como fico sabendo depois se já foi pago para colocar meus resultados no tibiabr/copa?
Citação:
Postado originalmente por Kapetinha
Opa naum é bem assim, isso é um concurso, ninguem da nada de graça para ninguem, nem o tibiabr, quem paga as pa's somos nos mesmo visitando o site e os patrocionadores... :)
Achava que era de graça igual aos outros concursos :(
Admin, são mais ou menos quantas pessoas "apostando"?
a resposta da sua segunda pergunta é:Citação:
Postado originalmente por hugobululu
quando ele fala que é para vc naum comprar, siguinifica que vc pode pegar os itens em mostros que so tem na area pa
por exemplo um demon shield ou mms, vc so pega esses itens em demon, mas vc tem que matalos, é igual pegar de graça comida que da de urso :)
respondido ????
:excl: :787: Cara esse tópico foi criado para falar do Bolão, se vc não tem capacidade suficiente para conseguir seus próprios intens cria mais um desses tópicos toscos e pede lá. Se liga mané. :12:Citação:
Postado originalmente por Caio Cesar Brandão
aew grande promoção!!!xD:)
tpw eu to com uma duvida:
-Eu li as regras e vi q era os jogos da primeira fase, eles seriam todos os jogos de todos os times dos grupos A-B-C-D-E-F-G-H??? Ou só os do Brasil???:confused:
mto obrigado!
O dia do encerramento de preenchimento do formulário do bolão e pagamento do Ticket é dia 9/06/2006 até 12:00Citação:
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
5- Os pontos serão computados da seguinte maneira:Citação:
Postado originalmente por Absol
Acertar o time vencedor com os placares errados - 1 ponto
Empate entre os times com os placares errados - 2 Pontos
Acertar só o placar do time vencedor - 4 Pontos
Acertar o placar exato do jogo - 6 Pontos
6- Quanto maior a pontuação melhor a colocação do participante.
7- Os jogos são da primeira fase da copa do mundo de 2006.
Todos os jogos da primeira fase. :thumb:
ok vlw mto obrigado
Posso pagar o boleto bancario do ticket pela internet? E se sim, como fico sabendo depois se já foi pago para colocar meus resultados no tibiabr/copa?
AH QUE LEGAL.. OS CARAS GANHAM EM TORNO DE 1.250 reais, SUPONDO QUE PARTICIPEM APENAS 250 PESSOAS, O QUE N EH NADA IMPOSSIVEL JAH QUE TEMOS MAIS DE 2.000 USUÁRIOS ATIVOS TODO DIA, E ELES FICAM COM LUCRO DE MAIS DE 900 REAIS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aff, vc soh pensa em dinheiro??? kd o animo da copa???!!!Citação:
Postado originalmente por Hang Loose
Últimos dias para fazer seu bolão :)
Compre logo seu ticket digital e concorra a 20 premium accounts.
Nunca foi tão fácil ganhar 1 PA. :)
Não escreva mensagens que fuja do assunto do tópico.
Aqui não é para falar de boacompra e etc.
Obrigado
//Admin
Tô meio desinformado, pelo banner que mostra ali quando cê abre o site, eu entendi que depois do update num vai poder comprar + PA o-O
Eu entendi errado??? o.o
aew so eu de novo:P
tpw eu qria saber aonde q eu coloco as apostas???
aah e tbm tpw se eu pagar hj as 2:30 aki eu recebo um e-mail com a confirmação??e se for mais ou menos q horas???
vlw
Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
Pague pela internet. O Comprovante impresso no site do banco, será a prova de que seu titulo foi pago. O Bolão pode ser preenchido no dia que você pagar.
Feito então xD... Já to com o comprovante dos 2 pagamentos e já fiz meus resultados ontem. Valeu... Botei os 2 tickets no mesmo char isso é possível não?
Gostaria de saber se os admistradores estarão disponibilizando resultados parciais de acordo com o decorrer da Copa... (colocação e pontos dos participantes - nem q seja ordem de 'nosso numero')
x] >> Brasil rumo ao Hexa xDDDDD
galera. como funciona esse negocio das ekipes?,como forma? onde acontece o campeonato. to meiu confuso.
a colocação ser por nosso numero é até melhor! :O
pq ai num dá a identificação dos 20 primeiros até o final... vai q alguem sofre algum atendado O_O! x]
mas... vc nunca viu uma copa do mundo??? O_______oCitação:
Postado originalmente por hugobululu
Infelizmente não.Citação:
Postado originalmente por ddduck
Só vamos saber os vencedores no final da primeira fase.
Por isso aconselho a escrever os jogos num papel antes para depois acompanhar.
Boa sorte.
Acho um absurdo não disponibilizar os resultados dos outros participantes. Como iremos avaliar a honestidade dos resultados ? Meu dinheiro está envolvido no bolão e tenho o direito de saber se realmente perdi ou não. Isso tira toda a transparência do bolão, pois vocês podem colocar a qualquer momento uma ficha a mais e ninguém ficará sabendo. Não existe esse de que temos que confiar em vocês, pois vocês não estão acima do bem ou do mal.
Solicito que sejam disponibilizadas todas as fichas dos apostadores, o número de participantes e demais dados para a devida transparência do evento.
Obrigado
Getúlio Morato
Medico das Almas
Brasília-DF
Gente nao estou querendo ser dono da verdade nao... mas sei q minha colocaçao vai ser bastante polemica mass.... e minha opiniao gosto d espressa-la bom lah vai...
Eu acho tipow eles robaum mt dinhero vei e teve um carinha o thichiko sei lah thithico eu acho q falou q noix num sabe da valor as coisas... Xiu ae vei vlw?!
5 reais eu pago meu lanche 3 dias seu merda... e outra mttt dificil eu ser sorteado no meio de "MILHARES" d cabeças acho mttt mas mttt dificil msm >.< isso eu acho maior ilusao da porra eu na minha opiniao nao gasto didin nisso nao mas... blz cada um tem sua opiniao e seu modo d agir e interagir eu soh acho q isso eh um disperdicio e tanto >.< mas blz ... flws ae pra vcs !! e uma dika nao comprem sem pensa direito depois tu perde ai e os carinha lah ficam com o dinheirinho d vcs.... vcs nao lucram? pois eles lucram querendo ou nao ! essa foi minha opiniao e mais outra coisa isso eu tb concordo vei !!!;)
5 PILA EH 5 PILA xD:P
O problema é quando você gasta R$ 5,00 e eles nem para disponibilizar as apostas dos concorrentes para você poder acompanhar se está ganhando ou não. Aliás, nem as minhas apostas, pois em momento algum eles colocaram que era preciso anotar as nossas apostas, pois se espera que o mínimo de transparência aconteça na organização de um bolão, com uma página com suas apostas. Nem um certificado que eles confirmaram as apostas eles mandaram. Que tipo de bolão é esse ?
Novamente solicito que sejam disponibilizadas todas as apostas de todos os concorrentes, para dar credibilidade ao bolão e para dar um retorno às pessoas que colocaram seu dinheiro no bolão
-Bolão dos concorrentes não temos que mostrar porque cada um tem o seu particular.Citação:
Postado originalmente por taguatinguense
-Não obrigamos ninguém a participar do bolão...é optativo.
-Leia as regras antes de fazer qualquer coisa.
-Leia a regra 16 sobre anotar o bolão.
-E por fim você marcou "LI E ACEITO AS REGRAS" na hora de fazer o bolão, então leia a regra 18.
Não estou aqui para roubar nada de ninguém. Fiz o bolão para dar uma chance a quem não tem a premium account a conseguir por R$ 4,90.
Quando fiz o bolão pensei mais na diversão da galera com a copa e na hora de ganhar uma Premium account porque lucro eu sei que não teria.
Sem mais