Lembrando aos tibianos que rox e sux não são gírias de internet, mto menos tibianas. Rox e sux são versões "abrasileiradas" de gírias americanas: rocks=legal, bom, etc
sucks=chato, droga, ruim, etc
Versão Imprimível
Lembrando aos tibianos que rox e sux não são gírias de internet, mto menos tibianas. Rox e sux são versões "abrasileiradas" de gírias americanas: rocks=legal, bom, etc
sucks=chato, droga, ruim, etc
Não....mas falava Noob, NEwbie,PA, entre outros quando eu jogava,com amigos que tbm jogavam,claro...
Dard* :)
n eh abrasileirada..eh uma abreviaçao de rocks e sucks, usada pelo mundo interoCitação:
Postado originalmente por Nina Raven
Um dia eu tava falando na aula de matemática, até que o prof vira e me da uma bronca, em seguida chamei ele de noob ;)
Dai ele me levo pra diretoria =OOOOOO
isso foi a uns 2 anos ;)
Serial~~
naum, pq isso é nerdisse de + e tbm pq eu so foda
rox,sux,noob e lol não são palavras de tibia.
Eu falo essas palavras como "Lol,rox,noob,sux" com gente que joga tibia ou já jogou como eu,ou joga outros jogos por ai,por que não é soh quem conhece tibia que conhece essas girias da INTERNET e dos JOGOS ONLINE o/
;D
Abraços!
Só com amigos que jogam tibia quando fazemos um churras em algum lugar
biba,sux,lol,rox,noob,vo mete Sd"(da uma porrada)claro de brincadeira
Mais os churrasco sai de tudu , ateh "hunted' sai
huahuahuahuahu
que q a cerva nao faz
Citação:
Postado originalmente por metanol
xurras e cerva faz milagres =)
sim, algumas coisas de internet eu uso, como r0x, rulez, aff, woot!!
e tbm algumas coisas do tibia, noob!! afk, e o pior, eu e um primo qdo vemos uma menina muito feia na rua, tipo tilanga memo, a gente ja fala , primo, pega as sds e as uh q la vem o demon =)
ehiaeh, nem acho nerdisse, diversão r0x =)
Não...coisa de nerd.
Abraços,Sk.