Dependendo do que tiver pra fazer, eu posso, ou tento ao menos, ajudar ^^...
Dard* :)
Versão Imprimível
Dependendo do que tiver pra fazer, eu posso, ou tento ao menos, ajudar ^^...
Dard* :)
Ajudo no que precisar desde que eu saiba fazer.
Meu anjo, as matérias seriam feitas pelos users, sobre temas que vocês gostam... Ia ser como uma revista, com um conteúdo um pouco mais, digamos, divertido.Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Eu apenas dei uma idéia pra tentar animar isso aqui, vocês não precisam aceitar ¬¬
Tá desculpada :)Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Mas chamar usuários aleatoriamente não é o melhor jeito de se fazer isso.
Um grupo seleto é bem melhor.
Sempre em contato, conhece as pessoas, sabe o que fazer e o que não.
Chegar no Off e falar "E aí, vamos fazer um mini jornal?" não é a coisa mais fácil.
Pra dizer a verdade, se fosse um usuário normal, já teria levado pauladas.
Pupu, eu lembro que uma vez você havia me chamado para tal empreitada (aliás, até o Oni e o Ander me chamaram para uma tal de Revista TibiaBR. Meu cérebro e o Dwarf Guard disseram: ROUBADA).
Queria ver como era o JOT original para ter uma referência, estou disposto a ajudar.
E aí, tem aí a grade de coisas a se fazer (e.g. Layout) ou não?
Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Concordo plenamente, tem que pegar uns 2 ou 3 influentes nesse fórum e selecionar a dedo usuários mais qualificados para fazer isso.
zaff
r0x a ideia...me lembro quando o jornal surgiu pela segunda vez q eu até participei como reporter....xeguei a entrevista um kra ae q eu ja eskeci quem era, heuihuiaha uma pena n ter dado certo...
Boa sorte pra quem for ce inscrever aew....vamo ve ce dessa vez a ideia funfa...
;D
Gostaria muito de ajudar, mas infelizmente não posso me compromissar em fazer muitas coisas pois o tempo anda curto. Mas se o jornal saísse, digamos, mensalmente, acho que eu poderia ajudar com algumas matérias. Só que como eu uso muito pouco o MSN e e-mail, eu prefiriria enviar o conteúdo via MP, iria ser uma mão na roda para mim.
Sei lá, acho que eu poderia contribuir com algumas histórias, fábulas ou artigos criados por mim. Vai depender da inspiração ;) .
Interessante se a equipe for bem escolhida pode dar certo... E se estiverem precisando de alguém para escrever artigos ou algo do genero sobre qualquer assunto posso ajudar...
eu posso ajudar.... tava pensando nisso mas achei que não ia dar certo .. fala comigo achei a i´deia interessante!