É ficou bem massa o Tutorial, isso sim é um tutorial de verdade, agora só falta arruma alguém pra sharea comigo queria fazer um sorc, só que solo nem rola né brother !! =)
^^
Gz.
Versão Imprimível
É ficou bem massa o Tutorial, isso sim é um tutorial de verdade, agora só falta arruma alguém pra sharea comigo queria fazer um sorc, só que solo nem rola né brother !! =)
^^
Gz.
Pow kra realmente fico muito bom esse tuto ai!!!
Muito melhor do que todos os outros que ja fizeram no forum!!
Pretendo seguir esse tuto ai!!!
Thx.
F.M.~
Belo tutorial cara......vo ve se sigo ele^^
Rox :D
Kara no level 28 tinha runar em rot...draggys...cyclopolis...PoH...sabe tem umas areas que voce nao citou mas tenta se informa mais e cria um bem completo com varias opcoes
Eu axo poh bom pra pallys...pra sorc nem tanto...ja drag no lvl 28 corre mto risco e tambem eh meio q waste...Citação:
Postado originalmente por Cosmo Blanko
Citação:
O tutorial q eu fiz..eh pra akeles q querem cehgar a um lvl alto, rapido, sem gastar mto...tendo mtooo lucro e tal..
dei mtas opções, mas c seguir a risca oq eu falei, o cara fatalmente vai se dar bem..
eu n axo legal poh, polis, draggy lvl 28..pra mage...por isso q eu naum coloquei, apesar q isso naum deixa de ser uma opção.
Mas para se dar beme conseguir as coisas com grana, sem waste e dando m rush lvl..
tem q fazer igual eu fiz ai.
vlw..
flw
Entao otimo tuto
SOOOOOOOOOO QUE EU FIZ A MESMA COISA COM MAIS OPCAOS E SABE OQ FALARAM QUE BUCETTTTTTTTTTTTTTTTTTT*************************** ***************************
Citação:
n eh a mesma coisa entaum.
como eu jah disse..
isso eh apenas como chegar o lvl 100 rapido, sem ter waste e com grana...
aglguns daum tantas opç~oes, ou falam tantas baboseiras...q claro q pode ser feito, mas naum saum viaveis.
tipo guards com monks, draggys com ds...coisas antologicas como essas....ou gastar runas no vll 50+...
ah velho... ate q tah bom... + vc tem q fazer um totorial para free acc tbm neh... pq muitas pessoas n poe p.a ;)