Ta bem manjado Orshabaal Jah.
Lembro quando era so lenda de ts :riso:
O primeiro entao foi puta caos, morreram uns 500 , vidio todo lado topico toda hora , parecia o fim do mundo euahsuauehu
Mas Mataram bem rapidin mesmo :thumb:
Versão Imprimível
Ta bem manjado Orshabaal Jah.
Lembro quando era so lenda de ts :riso:
O primeiro entao foi puta caos, morreram uns 500 , vidio todo lado topico toda hora , parecia o fim do mundo euahsuauehu
Mas Mataram bem rapidin mesmo :thumb:
nOosa , orshaabal easy plz
Ps: em outros mundo você ve a outra parte do rio lotado de gente , mas em amera vocÊ cOnta nos dedos ^^
Ps2: Acho q o Eo não tem dificuldades para blockar o apocalypse...
Que lokura,
Um dia vou ser igual ele, qual problema de sonhar
:riso:
ja teve em antica e matou um mnte de high lvl awhuawuhwahuwahuwaCitação:
Postado originalmente por Phoenixrafael
eu acho que antica tinha que admitir que eles são péssimos....
amera matou o orshabaal em 15 minutos e só teve 22 mortes, só de newbies... antica matou mais de 200 players e demorou horas pro bixo morrer.
fora que pelo que li em antica eles esperaram o orshabaal chegar perto do blocker naquele cantinho ali. em amera o eo e o shawe foram lurar o bixo.
amera rox, só tem um problema de nome Will Hunting (pOWer abuser da porra, mata os outros por nada).
soh um correçãozinha, amera eh rox mas tem so um problema de nome Deific Dissonance :PCitação:
Postado originalmente por cacheiro viajante
eskeceu de mencionar q o blocker de amera tinha 100 lvls a mais ou seja, 1500 de hp a mais, um healing bem emlhor, e era mto mais rapidoCitação:
E não tá certo? Havia outra guild que tinha condições de blockar/matar?Citação:
Eu acho que o Quatre ta certo. Imagina tua guild organizando tudo, mata o bixo e vai um noob la roubar o loot. Aquilo não foi nada PA, e sim um pedido de respeito.
Gratz pra eles :P
e não tem + de 350 level 100... (digo pela confusão)Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Só sonhando...Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
Que massa:yelrotflm so to vendo se meu perfil ta ok...
Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Level 80 e poucos já blockou orshabaal....