Quando eu vi o autor do topico, quase nem li o titulo e ja entrei, ja que os topicos do Locke SEMPRE sao otimos!
Realmente muito bom, quando eu jogava eu quase sempre usava eggs, pelo seu custo/peso/beneficio, e eles nunca me deixavam na mao.
Versão Imprimível
Quando eu vi o autor do topico, quase nem li o titulo e ja entrei, ja que os topicos do Locke SEMPRE sao otimos!
Realmente muito bom, quando eu jogava eu quase sempre usava eggs, pelo seu custo/peso/beneficio, e eles nunca me deixavam na mao.
Bom tópico, e a cidade que vende fishes em questão é NorthPort Village, onde vc encontra eles por 5gp/cada. :P
Seus tópicos sempre estão entre os melhores afilhado :thumb:
É irrelevante dizer a qualidade, parabéns. De tópicos assim que o forum precisa.
Abraço ;)
[]'s
Òtimo post.
cara muito show d+ espetacular, elogios + elogios......
nossa vc ta fumano algo qndo fez isso:rolleyes: muita doidera , fase um topico compleo sobre food muito legal, gratz se pelomenos 2% de quem posta aqui no forum fise-se topicos com 25% dessa qualidade tibiabrrences seriam mais feliz:P
graças ao seu topico eu sei onde vende algumas comidas q pensei que era soh de pa (eggs por exemplo) a ham tamem jah tinha chegado a esse conclusaum de que era melhor q meat em relaçao Oz/beneficio;)
eh isso ai vei continue fase topicos desse tipo q da ate gosto de ler jah ate salvei uma grande parte do topico no words:riso: posso neh:)
cYa:cool:
caraca parabens! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OTIMO!!!!
palmas pra ele clap clap clap!!
mto mto bom
nao me chamem de burro mas o que significa /s???
0132oz/s
nao entendi ahuhuahua deu moh branco xD
por segundo.Citação:
Postado originalmente por Cless xD
@Topico
Locke, pra variar, muito bom o tópico.
Tu gosta de matemática ein? :P
otimo topico lock
ps: acima de carlin em uma vila um npc vende fish
Minhas contas não estavam tão erradas, sempre que ia comprar uma grande quantidade de comida ia em venore e comprava uma bag de Egg's, pra mim é a melhor comida que tem pra free ja que ham é dificil pra carregar e Mage num tem muita cap.
o locke eh u unico kra q nunca vi fla merda (ateh tm um humor sútil ou uma sinceridade desnescessária qndu ele fla quais saum as 3 coisas indispensáveis na vida do ser humano) será que o locke eh um humano d verdade? ou eh um alienígena superdotado(superdotado diferente d bem dotado ;P)
@tutorial:
mto bom msmo na verdade nunca tinha parado pra pensar nisso eu simplesmente levava a food q dava na telha uahuauh
PS: nunca + compro meat agora eh ham na veia!!