Muito, mas muito bom mesmo!!
Se todos lessem isso assim que querem começar, não teríamos tantos problemas no fórum para explicar essas coisas!!
Merece ser fixo concerteza!
Versão Imprimível
Muito, mas muito bom mesmo!!
Se todos lessem isso assim que querem começar, não teríamos tantos problemas no fórum para explicar essas coisas!!
Merece ser fixo concerteza!
podexa andre :) vou providenciar xDDCitação:
Postado originalmente por Andre Mateus
@Tio
brigadão...flei pra você q eu axava q ia ficar legal xD
inda bem que ficou bem...demorei d+ pra fzer :)
---------------------------
Postem suas ideas para melhorar o Tópico, algumas coisas que possam melhorar... :)
Abraço..
Ah, não foi desta vez que eu aprendi subir escadas, mas fica pra próxima!Citação:
Você esta cansado de sempre ter que explicar como se sobe escada para aquele amiguinho Noob? <Sim, Tiu Binho!>
De qualquer forma belo tópico! =]
---
Edit:
XD! Aee agora sei subir escadas, vlw ae pelo tutor~
otimo tuto
vc tbm podia fala como muda akle negocio d quando c da look em outro char
(pelo menos eu q nao nasci sabendo joga tibia:eek: demorei bastante pra aprender)
Muito bom tópico hein! :D
Eu sei que você ensina a mexer com as funções do client, mas seria legal colocar umas recomendações ali.. tipo: "o kit básico"... sempre carregue consigo uma corda e uma pá... vai ajudar mais ainda os newbies. ;)
Pena que no meu tempo não tinha um tópico desses... aprendi umas coisas na marra, como por exemplo morrendo pra rotworm em rook pq desci no buraco sem rope. :P
FG:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Podexaaa ;)
vou postar Tópicos ja existentes...pra não ficar tão cansativo.
Cara, pena que tu é gremista ;P
Colorado 4 ever aki... ^^
abraço~~
bom topico
Ótimo pros iniciantes mesmo!!!!
Parabéns cara, isso deve ter te custado bastante tempo da sua vida, mas valeu a pena.
Parabéns.
FUI
Nice tuto amigo :) Nao li nem metade mas só pelas Ss creio que seja otimo para iniciantes..
Obs::Naum sei se vc fez tudo , ou pegou parte de outros , mas pra junta tudo isso deve te tado um trabalho:P
Muito completo, organizado, bem feito...
parabens Binho xD~ pela competencia de fazer um tópico tão bom igual esse..
:)