Isso ai não é equips dela não neh!?
lalalala, até eu tenho e-plate... ^^
Abraços
Versão Imprimível
Isso ai não é equips dela não neh!?
lalalala, até eu tenho e-plate... ^^
Abraços
kra num eh a bubble q tem blesed eh?parece q eh otro krinha q tem e magic long achu q se tiver SE TIVER uma otra pessoa deve ter + como ela eh kagada bem kpaz d ter...Áh!!!hj madrugadinha em tenebra daleeee free acc em tenebra(free acc ja pod entra) :7: ,--issu nao em simpático???bunitinhu! :sprite10:
O.o OMG cassete manu paga nas capacity da mina(c for ela mesmo).Outra coisa afoto ta meia desatualizada ne n????bom mesmo assim valeu pela SS
com certeza and, e o yosh disse q naum é fake, mas me tirauma duvida, ela realmente tem magic long sworD?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Bubble tem magic 8
antigamente o maximo era magic 8, em tão pouco tempo ela não teria condições de pegar 4 leveis de magia ¬¬
cara isso provavekmente e fake,mas fala da onde vc tiro isso?
tem q atualiza ela jah ta no lvl 193 desde a ultima vez q eu vi
essa ss eh fake, ja postaram ela aki a mt tempo e o ml q tem ai naum eh possivel pegar ainda por um knight, ja provaram isso e quem tem mls eh o alex e naum a bubble.
isso eh mentira cara, esse cara q gravou o video naum foi banido, varios gms confirmaram isso, o mlk so deu logout e naum foi banido.Citação:
Postado originalmente por Sir javescu
YoshimitsU, ela tem 100/89, ve no site vc tb, ela pode ate ter mls mais q eu saiba so o alex tem ela e essa ss eh fake comcerteza pq alem da bubble naum tirar ss, ml 12 eh impossivel dela ter, ja foi confirmado isso.
Bubble rox
Vcs podem achar ela fdp e o escambal, mas ela tah lah feliz com os ekips e o namorado GM dela não dando a mínima pra vcs :xmas: