basilisk eh um npcCitação:
Postado originalmente por chronik
Versão Imprimível
basilisk eh um npcCitação:
Postado originalmente por chronik
me chamem d noob mas.... q issu?? um lugar?
EDIT
opa eu vi o post ali em cima hehehe ok
mas q q tem ele?
bah, n pod ter 1 single spawn d banshee q nego jah axa q precisa ter quest... no Single Demon n tem quest... galera:
Snake Stones = Pedras Serpente. n tem "de" nenhum ae. pod ser Pedras Serpenteantes tb :p
Dead Eyes Coast = Costa dos Olhos Mortos.
Ali eh o "Cyclops Valley"...
E PLX, parem d pensar "Mete a pick ali q vai abrir alguma coisa".
Esse basilisk tem alguma coisa q ele vai t dar... mas NINGUÉM SABE O Q EH e confiem em mim, THUNDER HAMMER N-Ã-O E-H.
Yours, Delixu
De acordo com o D&D o básilisco é um lagarto que seguindo sertas lendas, poderia petrificar alguém que ele olha-se, e em algumas lendas ele não podia fazer isso.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Sobre o tópico, bem, iniciativa interessante Augustus, admiro seus tópicos em geral, e interessante detalhe percebido, em fato, há uma placa em Kazordoon mesmo, mas se é alguma pista para quest, ou algo do tipo, nen faço idéia.
sera q tem a ver com algumas das quests de itens raros,como o TH,sera??,...
Nooossa, tiraram este tópico "from the bottom of the chest"(do fundo do baú ;) )!
29-11-2004 10:18 - Fantasy de calmera: Último post antes de ele ser revivido..
Um mês please!
alguem ja viu essa skane super disinvolvida???? como q eh ela nem sabia dessa historia d basilisk o0
a prova que o basilisk existe vcs axam nas primeiras paginas do topico do thunder hammer (se vc nuam sabe qual eh o topico do thunder hammer, se mate) tiraram umas 2 ou 3 screenshot do basilisk, ele tem o visual de uma snake.