Mas foi engraçado,calma q Vamos consertar isso :D,e da-lhe calmera /o/
Mas foi engraçado,calma q Vamos consertar isso :D,e da-lhe calmera /o/
Eu acho que todos os que vão participar, devem ficar em apenas 1 lugar, como por exemplo o Trade Room, e um organizador já com todo esquema de segurança certo, leve 1 a 1 para o campo, dividindo espaços entre os times, logo apos, todos os times em campo certo, pedirem a todos que fiquem fora do campo e quem invadir sera expulso do jogo não jogando mais.É só uma ideia mais sei lá, se for com um bom planejamento e ocorrer tudo sem BRASILEIROS que gostam de avacalhar, eu participo numa boa e ainda ajudo no que for presciso sem me queixar de nada.
Só uma sugestao, não levem nada em conta mas gosto de uma coisa organizada e desculpas a quem me entendeu mal e me acha um otário.
Vlw ae!
Eu e o Pinheiro ja pensamos nisso ;)Citação:
Postado originalmente por Juns
Grato
~COmição organizadora (Willian Darkness e Pinheiro)
Tudu ok,mas foi ateh legal tentar t convencer q eu não era o Matheus, e sim o Sir Matheus...Citação:
Postado originalmente por Owain
Hmm, vo ver os Amistosos...;)
Sorry all,deu duplo por causa dakela parada de tente novamente em x segundos...Aí pensei q num tinha ido...>.<
Sorry
KERU PARTICIPAR SOU DE JAMERA E SE NAUM PUDER EU POSSO SER SEGURANÇA :) :) :) :)
Pelo que eu vi parece que vcs vão fazer em Calmera...
Eu acho que vcs deviam faze em um mundo com menos rooker pq ai n tem tanta gente pra atrapalha, aqui em Libera ta vazio, raramente se ve rooker ou gente, se quizerem, Libera é um bom lugar.
As Inscrições não estão abertas!!Citação:
Postado originalmente por nokoboco
Elas serão via MSN!
@Seleção de Jamera.
Ja esta completa, o time sou eu, Sasuke of Light, Menina dos Olhos Azuis, Frahard, Vinicius Libera copa rook.
Sorry
Em lucera também não tem. Mas o que atrapalhou foi os noobs que logaram dentro do campo =/Citação:
Postado originalmente por Jack Dillan
Eu e o Pinheiro ja decedimos o que fazer.
Sem Mais
Att.
~Comição organizadora da Copa (Willian Darkness e Pinheiro)