Eu Aposto 20 conto
@Top~~
Boa Champz algum dia ele consegue..
Sonhador ele plX
Versão Imprimível
Eu Aposto 20 conto
@Top~~
Boa Champz algum dia ele consegue..
Sonhador ele plX
O primo dele q eh esperto,mal sacanagem ganha dinheiro em cima do muleke huehuhehueue.
garoto realmente imbecil....é praticamente impossivel imprimir...e mesmo assim, o dinheiro que ele tah gastando para imprimir todas paginas vai sair bem mais que a grana da aposta...ridiculo...axo que foi mais para aparecer...e conseguiu.
ps: noticias e etc = taverna
tem gente q n aprendeu ainda o.0
Edited:
respondendo ao post abaixo pq n quero levar alerta por FLOOD e FUGA do tópico,
quando fernando_Rb postava noticias como essa sempre era direcionada s ao taverna...então por isso que eu falei, mas como c gosta de dah trabalho para os moderadores então nem vou discutir ;* boa sorte
como o seu também...Citação:
Por mim aqueles tópicos nem pra Taverna deveriam ir, ia direto pro lixo mesmo.
Pra isso nós temos moderadores =)Citação:
Postado originalmente por Snake Birdd
...Citação:
Poste aqui vídeos, imagens, charges e outras coisas bizarras encontradas na internet
LOL.Citação:
Postado originalmente por Snake Birdd
Fernando é um caso a parte.
Por mim aqueles tópicos nem pra Taverna deveriam ir, ia direto pro lixo mesmo.
Mas como eu não gosto de dar trabalho pra ninguém, continuei com meu tópico no Off e deixei a taverna pros vídeos.
by GoogleCitação:
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 4.810.000.000 para Internet (0,07 segundos)
Isso não é nem a metade do que tem na web... ele não vai conseguir.
FG:thumb:
Definitivamente vocês gostaram de colocar essas notícias idiotas e nem comentar direito...Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Se vai colocar uma notícia tosca como essa pelo menos comenta ela...
E o que vc ker que ele Comente exatamente?Citação:
Postado originalmente por bruxo
Algo util...Citação:
Postado originalmente por Krollis
Ele poderia ter feito até um texto sobre os caras que estão tentando descobrir o tamanho da internet, não um crtl+c e crtl+v pra ter um tópico "popular"...
Crtl+c e crtl+v é taverna...
Que sem noção,so em papel ele gasta umas 500 vezes mais do que a quantia que iria ganhar na aposta.
ele vai imprimi todos esses posts aki hhahahah
e eh impossivel sim, pq tem coisa na net que soh os moderadores do forum por exemplo podem ve