gratz ae pela dedicaçao concerteza vai ajudar mts q estao no começo de tudo nice topic:cool:
Versão Imprimível
gratz ae pela dedicaçao concerteza vai ajudar mts q estao no começo de tudo nice topic:cool:
Não é Scam mas a Val~ comeu o Phoennix Egg da Paradox, numa quest mau sucedida para mim (Lady Sakkura) e para ela, ainda tive que aguentar Perdedor khan rindo, e um post nas perolas :(Citação:
Postado originalmente por GrYllO
@Topic
Topico perfeito para iniciantes, contem diversas informações, quem le esse post nunca mais cai em Scam, merece ser fixado, realmente um tópico bastante util e bem feito.
Nossa tem q ser muito noob mesmo pra cai nessas de bright sword por katana e talz, e do fuck pra rainha tem q ser mais noob ainda...
E essas parada do trade de compra runa sem ver se tem todas, isso é coisa de noob q joga em non-pvp eu geralmente quando vo compra mais de 1 bp de runa eu jogo a grana pro cara e depois eles me jogam as bp, ou eles jogam as bp e depois eu jogo a grana pq agora pra fazer a maioria das runas precisa ser lvl 20+ entaum se eu do o dinheiro e ele não me da as runa eu simplesmente deixo o cara hunted.
E existe noob que ainda cai nessas? isso era do tempo de 7.4 ¬¬
Eu ja cai no truque da Giant Sword ^^
:~ azarCitação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
me ajudo sim.. eu nao sabia q dava pra manda parcel msm com item em cima da caixa de correio
e tbm nao sabia do alana sio (FA sux :~ )
Valeu senhor Fodão, desde seu primeiro dia de Tibia você ja sabia tudo isso, mas nem todos são fodões como você e precisam que alguem os ensine e não cair, topico excelente, se você não tem nada a acrescentar não tem pq fazer um coment inutil como o seu.Citação:
Postado originalmente por Akatsuki
@Topic
Esse topico sempre tem que ser atualizado pq sempre aparecem novas taticas para roubar.
Sobre a Fraude da Party, tem uma possibilidade que tu não colocou:
- Um char X tem lvl baixo, e se faz passar por um noob, porpondo uma party para um char Y com lvl maior. Então o Y olha pro X e acha que não tem perigo, talvez até pensa em tirar proveito e matar o X lvl baixo, então ele aceita a proposta de party.
Logo em seguida o lvl baixo convida um amigo de nível alto para a party, e este amigo se encarrega de matar o Y, que se esqueceu deste pequeno detalhe..
Espero ter ajudado este tópico.
E aproveito para dar uma idéia aos moderadores:
Fixar este tópico em todas as seções de mundos Non-PvP, pois ele é especialmente útil nestes mundos e salvaria a pele de muito iniciante.
Mto bom...tem q ficar fixo..
CyA
Eh.. esse merece fix..
Parabens...
Olha essa da casa, agora nao tem utilidade, antes podia prender os outros xD! Agora tem uma palavra que esqueci agora como se fala, q vc sai da casa automaticamente ;)!Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Essa de matar, ja matei um kra xD! Maker de um kra de Elera(maker tava de red skull), chamei ele pra ab, ele veio de barco, qdo caiu, dead. Loot: G Armor + umas runes. Eu anunciei q comprava G Armor com meu maker :D! Mto bom akele tempo, matei mta gente da RM!