affCitação:
Postado originalmente por Luckaz
oc acha q eles tem escolha? morrem trabalhando ou morrem de fome
Versão Imprimível
affCitação:
oc acha q eles tem escolha? morrem trabalhando ou morrem de fome
acho q vc ja entendeu. ficar se fazendo passar de mal de compreender, eh foda. eh dificil passar um modo de viver e de crer nas coisas. se eles sao ignorantes, mt menos q vao conseguir encontrar alguma forma de melhorar a vida deles. eles tbm tentam se acomodar cm tal situaçao humilhante. eu te expliquei sobre ongs e tal. elas chegam ao fim do mundo, mas n sozinhas, n promovidas por 1 pessoa. ngm eh obrigado a entender, no minimo respeitar. minimo! eu tenho felicidade em ver pessoas felizes, sem amor, sem compromisso, cmo disse pra vc. eh caso de deixar de pensar em si mesmo e imaginar q elas tbm tem pais e pesoas queridas q n as queria naquela situaçao. e isso foi um exmeplo. nunca q eh so la,obviamente.Citação:
Eu não tenho dó de gente ignorante.
Aliás, eu não tenho dó.
Dó é o sentimento mais baixo que existe. Vocês gostariam que alguém os ajudassem por dó?
Eu não.
Como disse, a lei do mundo é a lei do mais forte, quem não se torna forte, perde o jogo da vida e é pisoteado por quem conseguiu isso.
Quem quiser vencer que se torne forte.
E não seja gótico HAUHAUAUAUUAU (Zuera interna)
@ Dephrinensus: Eles tão litando sim, por isso eu acho válido , muito válido aliás, por isso eles não merecem dó, pois estão lutando pra serem fortes
vc eh cego ou oq?Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
lê meu post direito!
"é a unica opção deles"
flooder
Mas amanhã vc pode ser o mais fraco e precisar de ajuda....
+ 1 coisa... entre as 2 opçoes, morrer trabalhando, ou de fome, qual vc acha - cansativa?Citação:
Se tivessem que morrer mesmo, morreriam de fome, e nao com trabalho pra nike.
vc n eh a q vive falando: se precisar conversar, pode falar cmg, etc etc etc q ja vi em mts topicos. eh exatamente isso. vc considera do? eu nao. eu nao sinto pena de ngm. eh uma coisa minha. eu gosto de ajudar. nao, nao eh ter do, isso eh compeltamente diferente, eh ajudar pra satisfazer parte da minha felicidade, do meu momento. eh uma prestaçao de serviços q me faz bem. q n seja por vc, faça uq quiser, so n "menospreze" aqueles q n tem por qm ser auxiliado, pq com ctz vc n construiu tudo sozinha, como ngm aqui.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
:closedeyeCitação:
nao é so porq comentei seu post q tem direito de me ofender
como assim vc diz "é a unica opçao deles" depois diz " quem merece a minah ajuda eh aquele q luta por ela, coisa q eles n fazem"
contraditório, nao?
sim, contraditorio sim, Mas REAL.Citação:
Mais real, doq a UTOPIA de muitos aqui para com um mundo perfeito.
Obs: eu naum te ofendi, falei pra vc ver meu post direito antes de falar q eu nao disse q eles nao tinham opção
utopia, mas nada de mundo perfeito. vc tbm n sonha? ah desculpa entao dr. nao preciso de sonhar. vc alcança uq? necessidades? n existe desejos? q magico. mee nsina.Citação: