Sem raw de fly -> Sem tradução -> Sem rmvb. :~~Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Versão Imprimível
Sem raw de fly -> Sem tradução -> Sem rmvb. :~~Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Dos que tem ai,DBZ...
Mas o que eu mais gosto mesmo é Love Hina =)..
Dard* :)
naruto
One Piece está acima de todos os outros animes (O original, não akela merda que passa no Cartoon)....ai depois vem Bleach, Naruto (sem os filler), Samurai X, yu yu hakusho etc.
Agora de animes com conteúdo mais sério vem Evangelion.
ps.: EI ZERO, COMO É ESSE PROJECT QUE C6 VÃO FAZER NO HINATA???
Outra coisa certa que vc disse que Anime tem que ser comparado com outros do seu estilo, mas mesmo assim One Piece é o melhor \o/
Consegue equilibrar comédia, drama, ação perfeitamente e fora que ele é feito pelo mestre da criatividade Echiiro Oda ( A criatividade dele num tem fim, quase nunca aparece clichê O_o)
ps2: Fala sério, os filler de Bleach apesar de pior que a historia original ainda sim é assistivel, porque é uma SAGA filler e não como akela bosta de filler de Naruto que são várias missões aleatórias que o Naruto vira um completo retardado que só faz merda(além de tudo a animação eh de segunda...)
Mas pera O_O, vamos tirar os pontos positivos disso, foi graças aos filler toskos de Naruto que fez que com geral passase de Naruto para Bleach \o/
o que mais gostei foi onegai teacher, é um anime perfeito PERFEITO
Certo, não vou falar mais de mangás apesar de gostar muito mais que animes, os meus animes favoritos são: Samurai Champloo, School Rumble, Beck, Gunbuster (é um bem antigo, mas muito bom), Paranoia Agent, GantZ (mas a versão sem cortes, e ainda prefiro muito mais o mangá)... de filmes o meu favorito é Hotaru no Haka (Cemitério dos Vaga-lumes) mas também gosto de muitos outros.
As séries de animes que perderam muito do meu crédito foram Bleach e Naruto. Também existiu um filme que me decepcionou chamado Appleseed que tem boas imagens, mas a história deixou bastante a desejar.
axo q e bbz mas mto dessa lista eu na ovi + tmb so fan de yu yu hakushou e samurai X
Meu anime favorito é Yu yu hakusho tem mta ação e é mto comédia tbm, esse anime é mto bom =>
eu goxto de school rumble e love hina...mas nun tem aih xP
entao vai yu yu hakusho mesmo
Votei Inuyasha pq dragonball acabou =/.
Desses ae só vi Inuyasha, DB, Naruto e One Piece.