Citação:
Postado originalmente por faeriekitten
ahh entao se deu mal :rolleyes:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por faeriekitten
ahh entao se deu mal :rolleyes:
Se alguém tiver dúvida sobre o que há neste "rar", são algumas Print Screens mostrando fases de construção no Photoshop de algumas imagens.Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Sao todos os meus trabalhos, tirei fotos ao inves de UPar os PSDs para nao me riparem. Sim, eu sou ironico.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
sim, vc é MUITO ironico ;PCitação:
Kem diria... eu tbm jah sabia.. mas pediram pra nao comentar nd do assunto q depois viria à tona!!!
E o mais comico... a primeira imagem q aparece no google imagens ^^
Ripper maldito... coisa de pessoa q nao tem capacidade de fazer seu trabalho msm q seje ruim...
Um pequeno conselho a você, meu caro.Citação:
"Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta."
(Ramalho Campelo)
Pois eh.. os meus trabalhos n sao uma beleza mas pelo menos eu nao faço esse tipo de coisa... =PCitação:
Postado originalmente por Iced Angel
Concordo integralmente.Citação:
Claro que nao,ele pego o trabalho,tirou o autor la embaixo e postou,isso é rip puro.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Tenho uma melhor:Citação:
"melhor pensarem que você é um idiota calado, do que abrir a boca e não deixar duvidas"
Só quero ver o psd do ultimo banner, o 2º que você postou na DC, porque segundo você existem 5 iguais... Eu também posso vir aqui em um tuto onde o cara faz o PSD na boa e posta pra pessoa ter uma noção maior , pego e participo da DC.
Por mim você continua como juiz nada contra, apesar que não vou batalhar em sala sua.
[]'s Chamusca.