Aff q foda eu tava andando sem aol tinha 2 bp de sd 3 de uh 1 de gfb 3 de hmm td equipado de runa dai eu morro por causa de debug prum lvl 112 dos Ts esse foi o pior mesmo e ainda eu q so p.a eh um ano pra entra
decpcionante -.-
Versão Imprimível
Aff q foda eu tava andando sem aol tinha 2 bp de sd 3 de uh 1 de gfb 3 de hmm td equipado de runa dai eu morro por causa de debug prum lvl 112 dos Ts esse foi o pior mesmo e ainda eu q so p.a eh um ano pra entra
decpcionante -.-
Decepcionante nada. Seja grato pela CipSoft dar a oportunidade aos players de tentarem corrigir os bugs antes da versão final, senão aí sim estaríamos xudidus.Citação:
Postado originalmente por _dOydAUn_
soh kero q o pessoal se lembre q os players entram no TS pra se divertir e pra ver as capacidades dos seus personagens, pois podemos fazer varias coisas interessantes que nao faríamos tao facilmente usando nossos verdadeiros char. Testar o server eh o objetivo principal realmente, mas se tiver q entrar pra fika reportando os erros quase ninguem iria kerer participar do ts, os erros estão ai, td bem, acontece, mas talvez se a cip n fosse famosa por sua capacidade de decepcionar os players, todos aguardariam com calma para q as falhas fossem consertadas...
Acho que vocês tão reclamando de barriga cheia cara. O que vocês preferem, que botem as novas mudanças direto no Tibia ou que primeiro façam um teste pra ver se tem bugs?
Realmente os debug tão foda, mas antes no TS do que direto no jogo..
Mas pataqueparil
Nunca vi jogo que com os updates pioram, Tibia é o primeiro. Fiquei P da cara porque modificaram o jeito de colar frases, no que atrapalha colar duas frases na mesma linha direto? Num sei porque fazem isso ¬¬'
Mas tá legal
nem entrei + pelo q ouvi ta uma merda
Sinceramente nao vimos mudancas tao sgificativa... so teve aquelas nos trades q parece ser boa... so q nao sabemos como vai ta o lag... por conta das placas agora q vao ser rodadas... espero q diminua.. porem oq o povo acho q mais esperava era coisas visuais.. onde eu ainda nao vi ninguem postar SS de bixos, armas novas,... so resta nos esperar.. acho q as mudancas deles foram mais para melhorar o trabalho dos GMs e punir ... e tentaram diminuir o lag... vamos esperar... mais quem arrisca um palpite de quanto o update sai ? eu acredito q seja perto do dia 25/jun
ts ate3h q tava legal ontem
sem tantos debugs...tava num team legal,matamos mta gente,consegui cata sov,e plate e dh xD
soh os debug fode...e vcs perceberam 1 coisa?
os char dos mundo ger sao 1 mundo,e os serv usa eh otro ¬¬ pura palhaçada...num pude jogar com o meu amigo de solera por cusa disso
Bom, pra mim tá sendo bem legal, pq é o primeiro test server q eu jogo de knight ...
tô curtindo bastante... tirando os debugs, mass kicks, lag e outros, tá sendo perfeito ^^
TS eh pra testar..
mas nem pra testar ele ta prestando.. "testei" por 15 minutos, deu debug, morri e fui durmi.. ;0