Dps q a gente usa é banido, puta sanagem isso.....
Versão Imprimível
Dps q a gente usa é banido, puta sanagem isso.....
PUTZZZZZZZZ........... meu amigo foi hackiado pq baixo o macro.. pqp:mad:
Esse tibianot NG é um programa sério. E o melhor aimbot e macro já feito até agora, tem muitas possibilidades e nunca falha. Mas o porém de tudo isso é que é pago, e portanto tal empresa tem dinheiro, que investiu na propaganda pelo google e apareceu no Tibia.com. Mas ser hackeado pelos produtos NG é estar mentindo, são todos seguros...Usei todas as versões de todos os programas dele até então e nunca deu nada.
Digamos...Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
Não foi a NG que publicou o anuncio e sim uma outra pessoa, que investiu na propaganda pelo google e apareceu no Tibia.com. Desse modo o player baixava e contaminava com KL, pois nao se tratava do Bot da NG que tambem vem infectado. Eu já baixei direto do site da NG e infelizmente tava contaminado.
Resumindo, o que ocorreu foi que o site do Tibia possui anúncios do google vinculados... A NG Soft, em seu site oficial, soltou um comunicado dizendo que os anúncios feitos ela (sim, eles foram feitas por ela) stariam vinculados justamente as páginas relacionadas a Tibia: daí o Tibia.com e o Tibia-news serem um dos possívels "alvos" (e realmente o foram, todavia os administradores destes sites já bloquearam o anúncio, agora que souberam dos estragos).
Sobre o ******** NG e a NG Soft:
São produtos visados para os jogadores de Tibia. São pagos (exceção do TibiCam NG, que NÃO, repito NÃO é cheat), e têm um preço de 10 dollares. Você pode testar por 3 dias gratuitamente.
O que ocorre é que, como disse em um tópico iniciado por mim mesmo, as pessoas costumam baixar estes cheats pensando serem seguros. E eles SÃO! Só que devem ser baixados APENAS do site oficial da NG Soft!!!!!!! Não confiem em um "******** NG" se ele estiver em um site como o darkpallys por exemplo! As pessoas pegam estes programas legítimos e pagos, e alteram-nos com keyloggers, colocando-nos para downloads em seus próprios sites... é por isso que as vezes surge alguém dizendo que foi hacked pelo "******** ng" ¬¬...
Todavia, é importante notar que o próprio Lord Of War (dono da NG SOFT) sempre manteve avisos de que o uso de seus programas (exceção do TibiCam NG, que não é proibido) é proibido pela CIP, e se você for pego usando-os poderá ser banido...
Parem noobs de achar que foi fake, porque não foi: foi uma estratégia realmente interessante da NG SOFT.... o banner que estava na página do tibia.com é legítimo, não foi aprovado pelo CIP (você continua podendo ser banido caso use o ******** NG), e redireciona para a página oficial do ******** NG, que, se baixado apenas da PÁGINA OFICIAL, É TOTALMENTE SEGURO (porém é pago...... custo de 10 dollars)
Este ******** NG recebe atualizações sempre visando corrigir bugs e adicionar novas funções (ambos relatados e requeridos por seus usuários)... por exemplo, é compromisso da NG SOFT com os seus usuários lançar uma nova versão do BOT assim que se passarem 24 horas após o lançamento oficial do update que está sendo testado no Test Server!
Assim sendo, o objetivo da NG Soft é dinheiro, lucro NA REALIDADE!!! Você jamais será hackiado no tibia simplesmente por usar o ******** NG! -.-
Todos os usuários deviam pensar assim, evitaria muito bate boca inútil ;)Citação:
Postado originalmente por Obsedian Estatue
Ng é uma invenção divina.
e eu nem vo paga por ele, achei u crack na internet do ******** ng :P, e n tem kl.
eu vi esse anuncio hj de manha nu tibia news.
flwwww.
eu axo q akele espaço poderia ser (nunca tive site, entao posso ta flando merda) um espaço destinado a propaganda (o rly?) do provedor (provedor q eu digo eh pra qem eles pagam pra q o site fique la) ai o dono do tibia bot ng pode ter escolhido fazer a propaganda ali... nao sei, e uma ipotese... mais o bot ng nao tem virus nao, ja usei os 3 dias e ele REALMENTE E MTO BOM, TAO BOM Q VC VE O MAP EMBAIXO DE VC Oo com bixo e tudo! ahhhh ******** ng...fica gratis plz
edited
so agora vi oq o kra disse la em cima... eu axo q flei certo oO
Quem for agora no tibia news pod ter a sorte de ver esse anuncio, estou vendo ele agora :)