pela grana que ele deve ter vendido ate eu venderia.. eu li uns topicos de julera no tibia.com e lah falava que ele vendeu o char...
Versão Imprimível
pela grana que ele deve ter vendido ate eu venderia.. eu li uns topicos de julera no tibia.com e lah falava que ele vendeu o char...
nao sei se eh verdade.. mais lembra na epoca da outra war, ele mesmo disse q tinham oferecido 5 mil reais pra ele no setzer hunted e ele nao vendeu
aquela epoca o setzer tava longe do 200, pq no 230+ ele venderia por 5mil?
ytn explica ae pra gente ;)
ele ganhou coisas na rl tbm, não foi só a grana, mas ele não conta oq foi...
Não ouvi nada a respeito dele ter vendido o char, kem sabe????
Se você ver o novo vídeo dele caçando no Demon Hell, vai ver como o cara que ta jogando não é ele (compare videos antigos do setzer com este mais atual).Citação:
Postado originalmente por Viana007
qual a diferença? o_OCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
se ele vendeu melhor pra ele cara
fas favor... ele deixou de jogar um jogo que no caso dele "ja era como uma namorada" ter que se dedicar 10 hora diarias pra ter um char bom "no caso dele o top" ja eras meu..
acho que ele fez certo em vender
e acho que quem compra char por +100$ tem que ser muito tanso :P
flw!
eu quero q o Setzer Gambler
va keima no meio do inferno
ele eh a disgraça dos Br
numca vi vende o char porque "perdeu uma guerra" ¬¬
Setzer Gambler eh a disgraça do tibia
você é o orgulho dos brs?Citação:
Postado originalmente por Elemental Daragan
ele não vendeu pq perdeu uma war, a war nem tinha começado.
se você critica tanto, faça um char e venda por 5 mil reais.
E beleza viu , tanta gente fala sem conhecer é fogo.
Muito facil vir aqui e falar que ele é noob, muita gente de julera mesmo tinha esse pensamento. Mas ngm fala que o cara sabia caçar bem, ele até gravava as próprias hunts pra calcular prejuizo , lucro , essas coisas. Ele pode não ter um pvp magnifico, mas falar que ele é nub é muito estranho. Foi o primeiro mage a ter 1k de life , primeiro br lvl 200 , entre outros feitos. Joguei em julera um bom tempo e não tenho nada a reclamar dele, não fazia mal a ngm , só caçava, esse deve ter sido o problema maior.
Sobre a parte de provar que ele vendeu , o Caxorro~ ja arrebentou de primeira, até o proprio matt~ admitiu no mesmo forum. A parte pior da história ngm contou: O waldir, senhor qual comprou o char (Setzer Gambler) NÂO JOGA...
Ele compra o char e poe alguem pra caçar por dinheiro lá ... hunf :confused:
É só criar um char lv 8 em julera e atacar o setzer, se ele errar várias runas em vc, é o verdadeiro :p