n sei c eu to ruim de vista, mas eu to vedno um Thunder Hammer huauhauuha sem zoar, fika bastante tempo olhando (mais ou menos 30 segundos sem piscar) vc vai ver um tander hammer.. e eu naum to zoando..
Versão Imprimível
n sei c eu to ruim de vista, mas eu to vedno um Thunder Hammer huauhauuha sem zoar, fika bastante tempo olhando (mais ou menos 30 segundos sem piscar) vc vai ver um tander hammer.. e eu naum to zoando..
hahhahahahahhah
outro post retardado
primeiro q isso eh um FAKE dos mais ridiculos...
se tu prestar a atençao no kra q ta falando, e copiar o nome dele vera q n passa d 1 lvl 30...
2nd q nem d julera nao eh
e eu sei qm pegou present box, foi o primeiro br a completar a annihilator, alias, ele foi top ateh lvl 50 nos ultimos 4 servers q sairam (inclusive tenebra), e esse kra tem 1 pally lvl 100+ q completo annihilator e pego present box, mas por enqnt ele nao falo pra NGM oq tem
eu falo isso pq ele era meu bro d xantera e conheço ele ateh hj....
Tipo, eu tenhu esses programas que da pra aumentar a foto... axo que todos tem :P.. xD mais se vc for olhar quem fala Smile tem um nome e depois tem um "Dr'<algum outro nome>" fui ver lah no tibia.com pra ver se tinha alguem de julera com esse possivel nome... e pelo que deu pra ver n tem... pelo menos 100+ n... ;P jah que soh pode lvl 100+ fazer a anihilator x).... Bom isso n quer dizer que ninguem que pode ter pego a Present Box... mais i dai? n me interesso por isso por enquanto... pq falta 72lvls :P eu sei lah... axo que eu pegaria a presente box num test server... jah que n vai ser salvo... ai pega todos que fizerem a Anihilator <--- nem sei o nome certo xD... e todos pegam a Present box... ai se vier a msm coisa sempre jah se sabe... pode ser Demon - Legs O.o pode ser Thunder Hammer O.o ou ateh Magic Long Sword O.o po... vai se saber neh... flw
Sei la.... não souy lvl 100 e quando eu for fazer a anihileitor prefiro um axe bonitinho e garantido de utilidade do que um urso!!!!!
nuss.... como falou abobrinha!!!Citação:
Postado originalmente por _RodCM_
desde quando da pra fazer a anihilator quest no test server ? -.-
pelo q eu vi (mandei ampliar) é uma golden legs e uns itens debaixo q num deu pra distinguir
bem legal mas se alguem realmente pegasse falria logo o q tinah alem do teddy bear nao faria tanta frescura tem medo de q alguem roube e so fazer e pegar
Que eu saiba "ninguem" pegou present box ateh hjCitação:
Postado originalmente por leitosoaw
isso me parece fake pq em julera nao tem nenhum de leno lvl 100+ procurei no site o nome do cara tbm nao achei e olha que em baixo do stonecutter se vc olhar de perto vc vai uma mancha escura estranha.