Então ta bom, eu floodei, vc floodou, que dêem logo os 20% de alerta de cada um e não me encha mais o saco com isso, e posso ser mais velho que você ^^Citação:
Postado originalmente por Manjack
* Gogonha :rolleyes:
Versão Imprimível
Então ta bom, eu floodei, vc floodou, que dêem logo os 20% de alerta de cada um e não me encha mais o saco com isso, e posso ser mais velho que você ^^Citação:
Postado originalmente por Manjack
* Gogonha :rolleyes:
É moderadora e não queria ser zuada o.O?Citação:
Postado originalmente por Gogonha Metonica
Zoam com todos os moderadores daqui hsuauhas, faz parte ^^.
@topic
Conheço algum desses que irão voltar e acho bom voltarem ^^.
diga a aquele infeliz que ele ja devia estar feliz por ser citado xDCitação:
Postado originalmente por Gogonha Metonica
mas eu ja arrumei mesmo
Topic:
Me veio uma coisa a cabeça, por que esses caras levaram um ban temporario ao invéz de um simples alerta???
e se forão ban, pq não eternamente?
O tópico é sobre usuários suspensos por 30 dias que o Kel, antecipou esses dias, e voltarão amanhã, apenas isso.
Posts com insistência em se postar sobre usuários banidos, assunto, que nada tem haver com esse tópico começarei dar alerta.
Até pq isso não se discute:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=41367
Abraço ;)
[]'s
que tal alguem me fala pq o Gogonha foi ban again?
o que ele fez de errado com esse user?
Citação:
Postado originalmente por Le Chuck
Use MP para isso. À propósito agora com esse foi seu 4º alerta está por um fio amigo, reveja seus conceitos e principalmente re-leia as regras do forum.
Abraço ;)
[]'s
pq eu so o gogonha duhhhhh
e eh xudidU, belo disfarce hein?
Viu?Citação:
Postado originalmente por Havengar
O cara foi só perguntar (com inoscência, sem intenção de prejudicar nada aqui) e leva um alerta, faltando apenas um pra ele ser banido.Daqui a 15 dias ele vai tar banido, e vai fazer outro user.E ele que tá animando o Off ultimamente, por mim ele não seria banido.
Por isso que todo mundo acha que vcs pegam pesado demais.
Enquanto esses caras do Real Life, bom, eu conheço eles sei que vão voltar a floodar lá.10 dias é o suficiente pra mente dos mais inteligentes dessa lista.E isso não é pra ser chata, é pro bem do Fotos Real Life.
(Memso sabendo que tem gente dessa lista que floodou 3 vezes e tomou ban assim como os que floodavam deste o início do ano, mas ninguém fez nada e já tem mais de 100 posts com floods)
hahaha, eu rio com essa mulekada :P
bem, tbm não vo mais tolerar nada não, eu tntei pelo menos ficar sussegado ai com vcs, deixar vcs se divertirem sussa, agora fik ai nessa putaria, então eu vo fazer putaria com vcs, vo da relaxo e tudo mais :D
falows, amanha assim que ele desbanir, se fizer merda, vai toma ban forever por mim...
;)
Citação:
Postado originalmente por Ailuj
REGRAS DO FORUM --->
6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;
Eu avisei ainda antes de alerta, postar em seguida de eu ter avisado ou é muita ingenuidade ou muita burrice. Vc será alertada tbm.
Abraço ;)
[]'s