eh mesmo, q nda a V, tem que fazer issu mesmo quem quer ter vantagens tem q pagar PA!Citação:
Postado originalmente por Sports
Versão Imprimível
eh mesmo, q nda a V, tem que fazer issu mesmo quem quer ter vantagens tem q pagar PA!Citação:
Postado originalmente por Sports
eu n me arrependo nada nada de ter pego pa
eh mto util pra qm leva o jogo a serio, alem de te livrar da grande favela chamada CARLIN
mano, isso tudo é questão mercadológica... tudo gira em torno do dinheiro.....
mano, isso tudo é questão mercadológica.... tudo gira em torno do dinheiro.....
concerteza os caras nunca vão dar algum beneficio aos free account, o máximo que vão fazer é dizer pra vc virar premmium account
Vc falou para ele parar de ser pobre e se lamentar , ai qdo ele disse q naum eh boyzinho q nen vc , vc falou para ele olhar o seu lado . Mas e vc? olhou o lado dele antes de falar q ele eh pobre? Se ele pode ou não pagar P.A. isso eh problema dele , do msm jeito q vc trabalha pra paga a sua , isso eh problema seu. Mas chamar alguem de pobre axo que eh o limite. Hj em dia a maioria dos brasileiros não podem ter o q querem e muitas vzs nen o q precisam , mas isso eh um problema q vem desde mto tempo atras , acontecimentos do passado q soh vem acarretar problemas no presente.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Eu posso dar graças a Deus por não precisar trabalhar , pois meu pai tem um emprego bom e q pode sustentar e agradar eu e minha famila , mas claro q admiro mto os jovens trabalhadores , pois eles (nós) são o futuro da nação.
Se eu trabalhace não iria gastar dinhero com um simples jogo q não iria me ajudar em nada no meu futuro ... iria comprar roupas . pagar curso . sei la , mas isso eh caso aparte pois cada um faz o q bem entender.
Nada contra a pessoa dos 2 , pelo contrario sempre admirei a postura do Klaus e pelo q li deve ser alguem q batalha mto para ser alguem na vida , mas soh quis dar minha opinião.
Voltando ao topico , ja falaram tudo q tinham pra fala ... P.A. sempre vai ter vantagem pois saum eles q fazem a Cip fik cada vez mais rica.
Flws
Cara entendo seu lado. É muito mais dificil ser free, por isso eu admiro aqueles free que conseguem ser bons. Eu tambem entendo a sua revolta, pelo fato de você nao poder pagar, afinal você tem 15 anos e nessa idade poucos trabalham pra pagar suas coisas. Bem eu tenho P.A. e mesmo assim não sou playboy nao. Não foi meu pai que pagou, na realidade ele acha uma grande besteira, mas ele é coroa né entao dá um desconto. Eu pago pra joga porque me divirto e ainda assim pago os meus cigarros, a minha cerveja e algumas vezes a janta pra minha namorada, hehehe, pelo menos no inicio do mês. Acho que você deve dar uma economizada ou arrumar uns bicos pra fazer e poder pagar sua P.A., afinal a CIP nunca vai dar arrego pros free. Na realidade os free de Tibia devem se dar por satisfeitos por poderem jogar por tempo indeterminado, porque além de tudo, a maioria dos jogos on line em massa que nao tem server pirata,você paga ou não joga, ou então você tem um determinado tempo pra joga e depois é obrigado a pagar se quiser continuar com seu char. Tibia é enterno pros free que quiserem.
Então é isso.......
Abraços
a cip nao pode faser issu..
c nao ela iria perder mt din din...
com pessoas q deixao de botar P.A
Ok galera, o cara já entendeu. Até nem postou mais. Sabe que errou.
Não preciar deixar o cara com 30cm de altura não... :PPPP
nas 1ª pagina o ander falou q deveriamos dar graças a deus q tibia eh de graça, mas se vc olhar por um certo lado, SE TIBIA NAUM FOSSE DE GRAÇA NINGUEM JOGARIA,
pq alguem pagaria pra jogar em algum jogo como o tibia, qm joga e ta bem no jogo pga pra melhorar, mas se tibia tive-se q pagar desde o começo nimguein iria jogar e tudo ia pra falencia logo no 1º ano de existencia...
comcordo com o caramba, FA so se ferra e a CIP poderia dar um geito nisso!
Po, veiw, ñ adianta nós (FA) reclamar de nada, pois como já disserem, nós ñ damos lucro pra Cip, por isso q ñ recebemos benefícios, e por isso q os PA´s sempre vão ter vantagens sobre nós. E eu agradeço por poder jogar tibia com FA, pois poderiam fazer muito bem o disseram ai, transformar tudo em Premia.
Eu penso, no futuro, em colocar PA, mas ñ sei. Gastar com jogo ñ faz meu estilo, cnaum já tinha posto PA, eu trbalho tb, só q prefiro comprar roupa pra mim e curtir com meus amigos. Sei lá, é uma opinião minha.
Mas bem q uma PA viria a calhar :P