eu num consigui abri o video. algum pod mi disse qq ouve?
Versão Imprimível
eu num consigui abri o video. algum pod mi disse qq ouve?
toma prosac ou fluoxetina q vc melhora! :)Citação:
Postado originalmente por flue4ever
desculpa ae moderas mas errei o botão invez de editar clikei citar meu proprio comentario! :P naum sou flooder soh errei o botão plz naum me bane hehehe
jogo tibia por diversao , n por uma competição de um querer passar o outro e nem fikar melhor
tibia eh diversaomas vicia , eu tento controlar isso para n virar um chaos
lol
cya :P
Citação:
Postado originalmente por Fredaum
Olhando o q Hagar escreveu, cheguei a me identifica e entendi o que ele quis dize. Tibia realmente não vai muda nada na sua vida, não vai faze vc ganha dinheiro, so vai faze vc perde tempo (pelo menos no meu caso). Teve 1 época qndo eu era mais novo que eu jogava diretasso, vicio total, nem durmia e ia pra aula de manhã = um zumbi. Mas nunca dexei de faze minhas coisa. Continuei indo na academia, saia com minha namo, com os amigos. Acho que vc tem que sabe separa as coisa e acho que oq vc fez como varias pessoas falaram, vai ser 1 arrependimento depois, sinceramente, eu espero que não seja, que vc continue com esse pensamento e que tibia não interfira + na sua vida ja que t faz mal. Eu voltei a joga faz 1 mes e poco tbm, tinha abandonado por alguns meses, mas falo por experiencia propria, como 1 cara ai falo "nao tem como larga esse jogo", sempre vc vai kere entra, ou pra brinca um poco nos necros ou pra fala com seus amigos. O unico modo de vc para de joga eh ter atividades o tempo todo. Porque qndo vc ta em casa, sem nada pra faze, pode ter certeza que vai da vontade de entra no tibia.
E tudo que esse cara ali falo, pqp. Falo certinho...
uhaha ta certo tibia vicia pra alguns msm !!! mas eu aposto oq quizerem XD coo daki 1 mes .. 2 ele vai fika afim de joga vai loga e vai ve a merda q fez com o char e vai se arrepender ^^
Edit
Não jogue tibia pelo vicio e sim pelas amizades
Nao axo que seja tao radical assim . eu jogo como vc dissepor uma fantasia de ser reconhecido como EO ou Coronel Bornegio ...sim as vezes estrapolo limites do vicioxD mais tudo tem seu tempo se estou mal na escola do um tempo e talz....n precisa fazer isso ou ateh mesmo como disseram vender seus itens para conpensar seu tempo perdido mais axo que se vc procura diversao o caminhu eh esse claro sempre controlando seu vicio! :)
oq cê ando fumando?
ahh sei lá, cada um pensa de um jeito
eu não faria isso, soh deixaria char parado
:)
vc deve ter fumado um beck e visto o sentido da vida,isso ja aconteceu comigo,mais pode ficar tranquilo,vc fez uma pequena merda sim,as vezes eh top jogar chapado de madrugada quando vc volta pra ksa,mais fora isso vc feiz a coisa serta,vc vai ver q essa vida eh mto mais top ! Flw ae doido!
AHUAHUA escrevi isso aki chapado ,amanha se eu for ver axu q vo acha uma idiotisse isso ,amsi vo edita pra manda um abraço ae pra tdu mundo q tiver lendo chapado !! =DD essa vida eh loka doi!DDODO!!!
Podis cre!
VÉI N EH ISSO! ESSE CARA DEVE TER LEVADO 1 FORA DE UMA MINA PQ ELE EH FEIO DE + PARECE 1 NERDZ CABEÇUDO E ELA ZUO ELE PQ ELE JOGA TIBIA!
VC NUNK VAI SAIR DESSA CARA! N EH FAZENDO ESSA MERDA Q VC FEZ Q VC VAI MUDAR!
PS: NERDZ FDP