Porra n da pra criar topico nessa merda, so reclamam caramba, da sua opiniao do tibia n sobre o topico! e se n gosta do topico acha algum do seu gosto :mad:Citação:
Postado originalmente por gqbmelo
Versão Imprimível
Porra n da pra criar topico nessa merda, so reclamam caramba, da sua opiniao do tibia n sobre o topico! e se n gosta do topico acha algum do seu gosto :mad:Citação:
Eu reclamo do seu tópico, e você reclama do meu post. Estamos quites?
Minha opinião é que a sua opinião não vai mudar nada. Então vai lá chorar em paz e nos deixe viver nossa vida.
Passar bem
Kra se mata vai por favor, faz isso por mim :PCitação:
Não só acabou como detonou o Tibia e como conhecíamos ele completamente.
Sorcerers e Druids estão tão avançados que o outro cara conseguiu pegar level 205 em 8 meses..
..haha, só quero ver o próx....
@Todos que dizem que as pessoas sempre reclamam de todos os updates: Certo, em todos os updates sempre reclamam, mas as reclamações são depois dele ter saido e não na época de lançarem outro!
Não, é só fazer um sorcerer que o update foi a melhor coisa que ja aconteceu.
Protio ice'shard, jogava em vinera?! tenho um char lá no level 37 :)
Sled Vandel - Knight.
*Topic:
Bom, oque eu achei do update num é? Eu sou mais do tipo de pessoa que não faz muita questão pra mudanças que ocorrem no jogo, ainda mais quando é para pior (digo, mais difícil), se o nível de dificuldade aumentou, eu fico calado, talvez, se ele diminuir aí eu pensaria em criticar. Portanto, foi um bom update :)
É isso. ;)
pelo menos com os makers afks tinha gente vendendo bp de uh a 2~2.5k.. hj ngm ta vendendo ;[
omagad... Assim, eu vi o 2 lados.
Tenhu um kina lvl 79 e um sorc lvl 40... O kina num mudo muito, a unic aocisa que mudo foique as runas fikaram bem mais facil de compra e nu sorc ele upa igual o kina, fiko equilibrado.
Bom, to vendo q as pessoas melhoraram aki nu topco, estao dando suas opiões e n floodando :P
Bom, sobre o kina lvl 37 ^^ vo te adicionar na minha vip, outra, eu n estou falando sobre a dificuldade pq facil demais fica chato, mas é q tpw, acabo com o comércio de runas, isso pra mim é chato :triste: assim como tiraram os lurers, era tao legal lurar spiders, trolls, cycs e varios outros bixos pra fazer um mini zoologico, tem tb akeles q so queriam o mau, lurando DL e GS, o tibia esta ficando cada vez pior por causa das pessoas q usam as diverssoes para o mau, isso por que n tem GM para fiscalizar...
Detonou nada, vocês reclaman de barriga cheia isso sim. Runas na loja facilitaran a vida de todo mundo, wands e rods. E hoje em dia dá para pegar lvl 25 em 1 semana tranquilamente, então aquele tempo de LOW LVL acabou...
.Só teve um lado negativo para uma vocação, as do Paladins a qual a Spear passa a quebrar, mas tirando isso não mudou nada. Tibia é um jogo dificel e sim ta mais dificel, mas quen falou que ele deveria ser facil e divertido? jogue de free e fica queto, se vc paga PA é de burro, por que nunca vi alguen paga pelo oque não gosta.... >.>