Os poloneses são assim mesmo... São muito mal-agradecidos... Merecem ir para o Inferno a maioria deles...Citação:
Postado originalmente por Serialzin
Versão Imprimível
Os poloneses são assim mesmo... São muito mal-agradecidos... Merecem ir para o Inferno a maioria deles...Citação:
Postado originalmente por Serialzin
São justamente por esses pingos de esperança q eu nunca desisto. Há aqueles que querem profanar o mal, mas, isso eh RPG e sem o mal não haveria equilibrio e a bondade não teria esse gosto especial que só alguns podem provar :)Citação:
Postado originalmente por Chicalica
Como eu disse .. cada um tem uma forma de ajudar .. e digamos de passagem... essa foi uma boa causa uhauahuauahua. Gostei ;)Citação:
Postado originalmente por tania
hj fiz uma nobre ação..solei tdas as quests pum nb lvl 2
:D
Mto bom guerreiro, como Rook tem poucas quests temos q inventar quests aleatórias pra nos divertimos e ajudar outros a fazer quests eh uma das coisas q eu tbm mais gostava de fazer.Citação:
Postado originalmente por RoocKmaN
Uma vez tbm eu inventei uma quest .. o Manabu fica no centro de Rook gritando: ACHE O CIDOLFAS E GANHE UM MACE
Foi divertido ver o povo procurando por toda rook e eu estava bem escondido abaixo da biblioteca ^^
eu sempre ajudo as pessoas na quest de rook
mais NUNCA recebo um obrigado
hj eu tava ajduando o cara ele me prendeu e tive q gastar 2 LF
eh o preço por ser um roocker bonzinho
Faço mais ou menos isso: ajudo no Mino Hell. Junto um grupo grande de low level e alguns level 6-7, vamos todos juntos para lá apenas pra fazer a quest. Apesar de ter um alto custo em dinheiro, pois eu blocko sozinho os minos então tenho que levar bastante Life Fluid As vezes ajudo na quest da Katana no mesmo esquema. :PCitação:
Postado originalmente por RoocKmaN