AFF,Aquilo escrito no canto é o apelido do pintor que pinto o quadro tibia para o inicio do jogo não seja um CRENTE MASTERS!!!!!!!!!!!!!!
HAIL TIBIA BR!!!
:riso:
Versão Imprimível
AFF,Aquilo escrito no canto é o apelido do pintor que pinto o quadro tibia para o inicio do jogo não seja um CRENTE MASTERS!!!!!!!!!!!!!!
HAIL TIBIA BR!!!
:riso:
Mantus ja morreu a mais tempo que o tu pac cara......
Que seja isso, demonios ou não sei oq, eu não acredito nessas coisas, e com certeza não tem nada aver com mantus "demoniaco"
Bom, José Maria, todos aqui já disseram o que é esse nome embaixo do desenho.
Não tenho dúvidas que o desenhista nao teve intenção de colocar esse nome, pra provocar a discórdia e as desavenças em fóruns de Tibia pelo mundo, mas foi um simples nome, criado por ele, como todos criam.
Se encontrar, na internet, em algum jogo, alguem chamado Ceifador Sinistro, Ceifador das trevas, etc, pode ser eu. Ninguém nunca reclamou disso comigo.
Mera coincidência? Foi sim, ninguém tem a mente vil o suficiente pra fazer algo do tipo... e se tem, não vai gastá-la num joguinho como Tibia.
E o que você fala sobre alguem gastar muito tmepo jogando esse jogo, 1037 horas pra pegar 1/1 de skill, é certo -tanto que parei-, mas não tem uma relaçao direta com o assunto proposto no tópico.
Crie outro tópico enfatizando esse assunto, seria mais bem discutido.
Um abraço do Atirotoco...
Leia esse tópico...
http://forums.tibiabr.com/showthread...ghlight=Mantus
Pode ler isso tbm...
http://forums.tibiabr.com/showthread...ghlight=Mantus
E se os caras que ainda jogam esse jogo são viciados,azar deles,uma hora eles se tocam da burrice que tão fazendo jogando esse jogo o dia inteiro...
Dard* :)
c é por isso eu sou o capeta ³³³³ só n tem mais um ³ pq eu tenho "h" no meio
Eh cara..... a quido eh o demonio os jogadores saos os diabinhus e a cip eh inferno sabia n?? agora eu axu q vo para de joga tibia por causa do nome artistico do cara
ropico mais old do q minha bizavozinha q mantus a tenha ahuhauhauhauhauhauhauhau
afff isso dinovo??? ja disseram sobre isso milhões de vezes...o que vai acontecer si eu logar o char??...meu pc vai explodir??xD:yelrotflm ....ou ele vai fikar endemoniado ??¬¬..para com isso...si não gosta não joga...:P
putz dexa o kra ter o nome q ele kiser .. ou melhor , q a mae dele kiser ... n tem gente q c xama jesus?( eu ja vi ) intao .. mantus eh la da cultura dele ue ^^
mantus, belzebu, zeca peta .. n importa ... tibia n tem nada d demoniaco auEhuahuaEHaUEHUAHe
CyA
axo que há uns 10 anos atrás já falaram sobre Mantus aqui no Tibiabr... agora vem um cara desinformado e me lembra dessa historia nada have...Mantus é nick do cara q desenhou aquela tela de entrada do Tibia...somente isso