uma vez um cara me empurro de cabeça na escada..
mas dps..o cara apanho tanto, q nunca mais tento fase gracinha ^^
Versão Imprimível
uma vez um cara me empurro de cabeça na escada..
mas dps..o cara apanho tanto, q nunca mais tento fase gracinha ^^
PRA TODO MUNDO QUE ACHA QUE BATEU A CABEÇA!
1- Com 2 anos meu irmao tava andando de balanço e incesto minha cabeça.
2- Com 6 anos meu irmao me impurrou e eu cai de cabeça na quina de uma armario.
3- Ano passado com 14 anos, eu tava descendo um morro com um SKT, mas o meu estilo é street, mas resolvi pegar um Long (aquelas rapidao) o SKT tranco em uma vala (bem grande) e eu cai DIRETO DE CABEÇA! a mais ou menos 60km/h.
4- Inicio desses ano eu estava com a cadeira escorada na parede (na escola :)) cai e dei com a cabeça na parede!
resultados:
1- 6 pontos
2- 5 pontos (logo acima do de 6 pontos, acima do supercílio, imagina a cicatriz)
3- 1 mês de hospital, e uma cirurgia!
4- nada de mais, só meti um gelinho
TOTAL: 11 pontos acima do olha e dor de cabeça por resto da minha vida!
pensem antes de baterem a cabeça.
depois de bate tantas vezes a cabeça, se eu bater mais uma acho q tenho uma convulção ;)
pudim :king:
meu irmao inventou de pular de uma borda a outra da piscina comigo no colo..
eu cai de cabeça na borda da piscina...
resultado:
~~sangrou muito e meu irmao desmaiou
~~soh tinha nois 2 em casa, entao sangrei por um bom tempo
~~kuandu minha mae chegou meu irmao tava saindo pa me levar ao hospital... ela desmaiou...
~~chegando no hospital tive que drenar a cabeça (eles enfiam uma agulha no buraco aberto pa limpar...)
~~21 pontos externos e 9 internos
=DDD
doeu bastante
Citação:
Postado originalmente por DestrucT
depois os pais tao ai pra auxilia ahUAhuHAuhA
teh pena me deu o.0
Citação:
Postado originalmente por pudim666
won3d ... mas diz ai... tu ainda escuta um "zuuuummmm" ou as ta meio lokinho?
:P
Uma vez eu tava Andando de motinho (4 anos) e virei e cai na escada...n sei qnts ponto tomei, mas resguei a orelha fora-a-fora....
dai o medico deu 3 dose pra eu durmi e eu n durmia, qnd durmi, a mae pediu q hrs eu acordava, ele flo: ants das 10 da noite nao, era 6 hr eu tava jogando bola no patio =]
:*
eu em fudi bunito quando estava na praia surfando de repende vem uma onda grande...flei, vo desse e q c foda(cachotão) a onda me puxo pra crista(ateh hj n sei cmo )
a onda qbro em cima d mim, cai direto na areia em cima da mao, quase quebro...sorte q tomo bastante leitinho q deixa os ossos fortes...hdusahdsuaddsahudhasudh, minha mae flw isso...
um dia eu tava andando de bike na minha rua, veio 1 idiota com otra bike e bateu na minha, a bike fico descontrolada e perto da minha rua tem 1 morro e lá tem uma pedra mo grande ai a bike foi berabulando até lá, e bateu na pedra com issu ela impino atras e eu fui pra frente '-- minha cabeça foi com tudo na pedra, sorte minha que quando bati a bike foi um pouco pro lado e nao cai encima dela, se não aja barriga pra aguenta >.<
--edited--
eskeci de uma otra o.O
Um dia to la na minha piscina encima do escorregador pra tira 1 foto (:D) a menina veio e me empurro '._., cai e bati a cabeça no escorregador, + só precisei por gelo, pior se eu caisse dakela altura "2,00 metros".
Quando eu tava na 1º série, na escola, o futebol era com a 2º (achava os fodões xD), ok, eu jogava na linha, daí o garoto ia receber uma bola do goleiro, o goleiro chutou e vi que a bola vinha em minha direção, não sabia o que fazer, a bola pegou no meu "braço" (aquele lá...), e puta emrda doeu muito...
Também teve outra, eu no gol, era uma falta, coloquei a barreira lá, quando o nego chutou, eu fui pra trave pra garantir que a bola ia sair, mas num saiu, fez a curvinha e o cara que chutou chutava muito forte, minha cabeça bateu na bola e bateu na trave, fiquei muito zonzo... heasuiheuia
bons tempos
eh por isso q eu nunk saio de casa =DD