interessante.
Eu nao acredito que haja um deus, sempre acreditei que deus seria a nossa força inteirior, um deus de cada um. Engraçado como encaixa
Versão Imprimível
interessante.
Eu nao acredito que haja um deus, sempre acreditei que deus seria a nossa força inteirior, um deus de cada um. Engraçado como encaixa
De acordo com a religião, o deus que eu escolheria seria Hades. E o de vocês? Escolham seus próprios deuses.
* Gogonha :rolleyes:
Eu realmente não sei que deus eu escolheria. Mas, o que você falou, sobre Hades... a mitologia grega e romana são muito parecidas. Cada deus grego tem um correspondente romano.
Mas eu ainda simpatizo com o Deus Sol, egípcio.
o.O nao foi ironia nao... achei legal seu topico de verdade, muita gente nao sabe direito oque é o satanismo é o assoçia a atos liguados a "maldade".Citação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Desculpa então :PCitação:
Postado originalmente por Moxica
É que tem gente que gosta de fazer piada sem graça sobre esse tipo de coisa :)
Que vem a se chamar Rá! ou Amon ou Amon-Rá! sei la xD?Citação:
É bem diferente do que eu pensava, mas o satanás é algo "bom" ligado a natureza? Então por que o cara faz cara de mau? Esse satanismo aí é mais puro do que as religiões cristãs, tirando a parte de masturbação, que é meio bizarro :P
Essa religião também não tem muito fundamento, não tem provas que a doutrina deles está seguindo a realidade, igual a todas, então dá na mesma porcaria que as outras.
É como os caipiras dizem: Deus não criou o homem, o homem criou Deus, isso também serve ao capeta (espírito da natureza?)...
Sim, sim... Ou simplesmente Deus Sol mesmo :riso:Citação:
Postado originalmente por Gogonha Metonica
Na verdade é Osíris :PCitação:
Osiris não é aquele que foi cortado em 1000 padaços e espalhados pelo nilo pelo deus Set? Ai Isis, a irmã dele e Toth, em um ritual, o trouceram de volta a vida ai ele virou rei e blablabla?Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman