cara.. val a pena para um sorcerer virar maker de alguem.. e so faze ruan pra ele...?
Versão Imprimível
cara.. val a pena para um sorcerer virar maker de alguem.. e so faze ruan pra ele...?
Se você quiser ser um eterno noob rune maker vale :riso:Citação:
Postado originalmente por Seguidor do Demon
Uma dúvida finalmente assola minha solitária alma.. hehe .. bem eh o seguinte..
Tenhu 40k no DP e brevemente terei 60k...daí eu compro ekips do tipo..(C-armor, Crusader Helmet, Platinum Amulet..) ou gasto com MF pra UpAr o Mlvl?!?!!? q dúvida cruel!!! Meu Ekip.. >> Noble Armor - D-hammer - D-shield - P-legs - STeel helmet(afff) - scarf... responde plxA :eek:
:lol: :lol:
Eu compraria pelo menos um Blue Robe (ou a c-armor... vc escolhe) pois carregar 110 oz na noble ñ eh mt legalz =SCitação:
Postado originalmente por Cavera
e tmb... se for gastar, gaste com Life Ring, axo q recupera + e tmb eh + barato...
Axo q eh soh... flwz...
Bom, pra todos de Venore eu aconselho pegar level nos rotworms enquanto voce faz bp's, desde que nao tome muito dano e consiga recura mana integralmente =P e dai pega level rapido(no meu caso peguei bem rapido tanto que fiquei com mlvl atrasado pro meu lvl) e dai vale a pena voce usar manafluids, a nao ser que voce tenha outra utilidade para seu dinheiro, nao eh o meu caso (meu loot eh crown helmet, crown armor, plate legs, drag shield e drag hammer)
EDIT: Quanto a ser runemaker de alguem, eu sempre diria que num vale a pena, isso antes de achar um level 61 que paga pelo preco acima do que vale as bp's dai SIM vale a pena...Mas sempre tem player querendo Hmm-maker, que a que menos vale a pena se voce calcular gps/mana ;) Eu sempre faco mais GFB e SD
gostaria de informaçoes sobre caçar draggys com 2 ds.... por exemplo, como fazer pro draggy ir nos ds e parar de ir atrais de mim e coisas assim
se vcs puderem falar 1 bom lugar para 1 sorc free ir pra mata draggy solando seria bom tb :D
Eu não li tudo o que vocês escreveram. A minha duvida já pode ter sido respondida!
Minha situação:
Tou fazendo 1 bp de Hmm porque estou sem grana.
Ekips: Scale armor, Dark helmet, Brass legs, Dwarven shield, Hatchet(emprestei o meu Barbarian e meu amigo morreu e dropo e parou de jogar).
(Não tenho nada no Dp de valor).
Ml: 30 Lv: 16
Pretendo:
Ficar fazendo bp's de Hmm (sem me importar com o Ml).
Comprar: Fire Axe (ou mudar para Sowrd ou outra coisa), P-Armor ou Blue robe, P-Legs,Dragon ou Crown ou Tower Shield, Crusader Helmet.
Me deem dicas, meu mundo é Tenebra.(As coisas ainda tão carinhas lá).
queria saber qual o preça medio de vendas de bps.
tipo:
hmm - 1k
vlw ae!
tipow axu q já falaram no topic, mais ai vai (pelo menos eh mais ou menos assim em aldora...)
Principais bps:
HMM - entre 1k e 1,1k
GFB - 2,5
EXPL - 3k
SD - entre 4k e 4,5k
E o q o -flambo- disse eh verdade em venore tem trocentas caves de rot q vc pode upar lvl, além de alguns lugares q vc ir caçar amazon (no hit) q ainda chegar até ajudar nos skills um poko... upei até o lvl 17 lá...
a unica coisa ruim de venore eh q não tem lugar par vc pescar em paz, sempre tem um pk ou outro tipo de cara pra te azucrinar...
+ tipo. to fazendu uma bp de fire bomb e to pensando em vende ela + num sei q preço devo vende-la ( se alguem compra neh)
+ vlw pela ajuda