Sério? Não envenena? Pow, mal então.:wscared:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
Sério? Não envenena? Pow, mal então.:wscared:Citação:
banana staff também não faz os outros escorregarem.Citação:
ueaiaeuheih viajei legal nessa xD
Locke, como você pode não ter lido a entrevista com o Knightmare, esta lá no primeiro post(o seu) do topico sobre a spike sword!
agora no topico... na verdade poison dagger envenena sim, ou pelomenos envenenava, mais tinha que primeiro matar um bixo com o sangue de slime(o sangue verde) e então o poison teria uma única carga para ser usada, nada mais...
pra envenena vc tinha q faze um ritual de bruxaria!!! colocar sua poison dagger do lado de 7 caveiras, as caveiras do lados de 1 caldeirao com uma mistura de vinho, veneno e 7 pernas de poison spider!!! depois de ter misturado bem vc deveria dizer as seguintes palavras!!! areah dasuihe ayugaf biuh ALACAZAMM!!!Citação:
Postado originalmente por alieksieipow
pronto era so mergulhar sua poison dagger no caldeirao e PUFF la estava pronta para ser usada!!
boa champz
tava precisando saber como fazer isso
(mais cai entre nos,poison dagger naum deveria deixar poison naum?)
é so fazer o ritual de bruxaria!!!!Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Claro que li, mas não vi nada disto. A máxima interpretação possível de se fazer é que o Knightmare teve a liberdade de facilitar alguns loots em ROOKGAARD, mas mesmo assim não ficou claro se isto acontece ou não.Citação:
Aqui está a entrevista.
ok, aqui tá a parte da entrevista...
Citação:
Postado originalmente por entrevista com GM Knighmare
Li, re-li, fiz minha análise e digo:Citação:
É a mesma coisa que o Locke disse.
Você tem dificuldade em interpretar textos em inglês?:confused:
Posso ser justo? Provavelmente ninguem matou 10000 minotauros de forma seguida em rookgaard. E a chance de que 1 em 10000 (teoria do sunrise) você cair em rook é muito baixa, já que pelo o que eu aprendi, nós rook naum gostamos de perder tempo em mino e leveis fraco naum mato mino tão facil. Agora algo inesperado é o fato de que ninguem tenha provas realmente concretas de que existe esse lot.
Menena, não menosprezando seu trabalho, mas a poison dagger é mais um dos mistérios do tibia, e se não me engano, ja existia alguns tópicos sobre isso aqui no fórum de rookgaard.
Por ultimo, na minha opinião, a Poison Dagger foi uma ilusão de algum solitário tibiano, que com muito sono, viu uma sword e derrepente em sua mente, uma imagen embassada apareceu na tela e ele viu uma poisson dagger (viajanu). :rolleyes: