Postado originalmente por Alvinho MS
Bom, até onde sei, os dinossauros tinha uma specie de calcio nos ossos, q qdo morriam, eles meio que "davam resistencia" pro osso n apodrecer...
Posso tar falando merda mas, se isso for verdade, porque, um dragao, pode ter existido, e, n tinha isso de calcio, e etc, o osso apodreceu e virou po?
Mas bem, se para, focilizar precisa ser encoberto, por algo que proteja a carcassa, como lama ou lava, e se, onde os dragoes viviam, n tinha nada disso?
Sabe, eles poderiam viver em montanhas congeladas, e sei la...msm deixando vestigios, essas montanhas, com o passar dos anos, tenha se "desfeito" ou mudado de forma, devido aos fatores fisicos, assim entao, ocultando a sepultura do dragao?
Claro, que dragao, n existiu em 1400 e bolinha, pois, é daki ali, a diferença de anos...
Pode ter sido sim, um antepassado dos dinossauros...
Mas os seus retratos, sao encontrados em muitos lugares e culturas diferentes, mas sempre muitos semelhantes...
E se o dragao n viviam em pantanos?
Os pantanos ocultaram seu corpo!
Mas mesmo, depois de decadas, o dragao foi obrigado a passar por mudanças, devido ao clima, alimento e outros fatores, hj, ele é um lagarto!
Bem, n vou falar mais nada, so vou dizer que, acredito em dragoes, lol.