Claro aí a inflação ia pras alturas, o pão ia passar de 20 centavos pra 2 reais, e no final das contas num ia mudar nd, por isso que nem vale a pena discutir akiCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Versão Imprimível
Claro aí a inflação ia pras alturas, o pão ia passar de 20 centavos pra 2 reais, e no final das contas num ia mudar nd, por isso que nem vale a pena discutir akiCitação:
Sem contar que ele tem uma boa coleção de bonés...
Sever ;D
Todo mundo fica falando que ditadura ia resolver os problemas, que ditadura isso, ditadura aquilo... deixa eu fazer uma pergunta: de onde vocês acham que saiu a dívida externa? De JK? Tá, ele criou o monstro da dívida externa, mas quem alimentou essa besta foram os militares. Sim, os militares, super sensatos, super espertos, criaram a dívida externa, e ainda por cima criaram projetos excelentes, como as agrovilas, a Transamazônica, etc...
Sem valar de varias outras besteiras deles...Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
bem, ditadura não é a solução
vejão Cuba por exemplo, la que eu saiba é uma ditadura do KCT, os carros deles são de 1936...
ouchhhhhhhhhhhhhh... 1.000 reais LOL até pode subir pra isso as beeem aos poucos, na verdade quanto maior o Salário Mínimo melhor, mas os produtos iriam subir muiiiiito de preço, que na verdade pra mim não tem nada ver, pois se o salario minimo for 1000 vão ter bem mais consumidores para comprarem os produtos, das proprias pessoas que pagam.. intão o brasil vai crescendo. XD não sei se conseguiram intender XD.Citação:
Mas essas viagens do LULA que tanto falam, ele ajudou muito o Brasil nelas, ampliando o mercado externo..
btw.. eu não tenho que votar mesmo^^ fodace intao
HAIL ENEIAS!!!!!
Ninguem mais vai pra Disneylandia and gogogo Bomba nuclear
Isso sem falar no desperdício enorme de dinheiro que seria. Vocês não tem idéia de quanto o governo perde reajustando o salário mínimo, ainda mais pra fins populistas. Fazendo uma pirâmide social, o E.U.A funciona mais ou menos assim com seus trabalhos formais:Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Classe alta: 1 milhão para cima por mês de salário
(É o que Bill Gates deve ganhar)
- - -
Classe média alta: 100 mil dólares para cima
(Um americano com universidade e um bom currículo ganha isto)
- - -
Classe média: 15 mil dólares para cima até 100 mil
( Se você é de classe média, ganharia isto lá )
- - -
Classe média baixa: mil dólares até quinze mil dólares
( Trabalhadores rurais, atendentes do Burger King, dentre outros )
###Linha de Pobreza###
(Ninguém)
E o Brasil funciona assim:
__________________________________________________ ______________
Classe AltaOs miseráveis são muitos, e retêm só 2% da renda do país.
Podre de rico (500mil p/ mês pra cima)| Rico ( Acima de 30 mil)
Esta classe detêm 60% do dinheiro do país. São mais ou menos 2% da população.
||
\/
Classe Média
Classe média( de 5 mil á 10 mil)|Classe média alta(10 mil á 30 mil)| Classe média baixa (De 1000 reais até 5 mil)| Pobres (De 350 reais á 1000 mensais)
Esta é uma das maiores classes. Porém, só detem aproximadamente 38% da renda do país.
||
\/
###LINHA DE POBREZA###
Daqui em diante existem classes vivendo em condições miseráveis.
Miseráveis(Abaixo de 90 reais por mês por pessoa)
__________________________________________________ _____________
Quem são os mais beneficiados com isto? os pobres e a classe média claro, pois os miseráveis vão ficar na mesma. É lá que estão os maiores eleitores de Lula, e por isso ele está fazendo esse populismo todo.
nosso país vive em paz :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
atualmente vivemos em estado de guerra civil , olha la no rio de janeiro que até esses dias atrás tava o exercito nas ruas.
Nem vem me falando que esse país esta em estado de paz... Aqui morre muito mais gente devido a violencia do que a propria guerro do iraque.
ahh e outra coisa , a classe média aqui corresponde a cerca de 20% da popualção. Não pensem vcs que somos maioria. A maioria aqui no Brasil estão bem abaixo da classe média.
La nos EUA a classe média eh 70% da população. A distribuição de renda eh bem melhor do que aqui.
Eu estou colocando na classe média o que julgamos ser "pobre", aquele cara que ganha de 300 á 350 reais. É o faxineiro, o gari, o pedreiro. Miserável é aquele que não tem renda fixa mas vive com uma renda média abaixo de 90 reais: O catador de papel, o desempregado, aqueles que passam fome e morrem cedo. Já nos E.U.A, esse dinheiro é o que as pessoas ganham em uma hora de trabalho no Burger King.
Se até o fim deste ou do próximo ano o governo não jogar a toalha (digo, TODO ELE), estaremos na mais intolerante miséria... Dados, estatísticas, cartas, cliques e mais cálculos dizem isso. Se não fossemos manipulados, seriamos um povo consciente, igual a França, que está em uma "mini-guerra-civil" lutando por seus direitos...
Estamos em um país que o governo não dita nada... só os senadores (dinheiro, e... dança) e a mídia (Maior taxa influente aqui no Brasil)...
*OFF*
Hoje estava em meus tempos de ócio, até que me encontrei assistindo o programa "Casos de Família"... LIXO! Cópia autêntica do "The Ophra Winfrey's Show"...
ENTÃO, CONCLUE-SE QUE: (como se ninguém soubesse)
Toda essa influência da mídia vem lá da américa do norte...
(manjado!? ¬¬')
oq eles perdem em terrismo durante 1 ano, a gente perde em 1 semana com pessoas vitimas das condições precárias da saúde, em homicidios, roubos seguidos de morte, vitimas do tráfico.. e por ai vai...Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
grande paz essa neh?