Lendo isso (mais uma vez), me lembrei de uma menina que gostou de mim anos atrás, e eu nunca dei bola pra ela..preferia ficar babando nas patys..
Aí com o tempo essa menina foi ficando cada vez mas legal..porém já era tarde demais.
Versão Imprimível
Lendo isso (mais uma vez), me lembrei de uma menina que gostou de mim anos atrás, e eu nunca dei bola pra ela..preferia ficar babando nas patys..
Aí com o tempo essa menina foi ficando cada vez mas legal..porém já era tarde demais.
:eek: Kra vc descrveu minha vidaCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
nao sei pqCitação:
5. Toda noite, ALGUÉM pensa em você antes de dormir.
qnd li essa
mi deu uma sensação
de felicidade :mellow:
M~~
Se eu fosse esquecer os comentarios ruins sobre min, eu teria minha memoria apagada.
Já que vocês insistem...:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por James Bonba
Olha só, já vou avisando que o post vai ficar grande pra caramba.
Bom, vamos ao que interessa:
[Ctrl + V]
"No primeiro dia, nós todos apontávamos para nossos países. No terceiro ou quarto dia, nós estávamos apontando para nossos continentes. Pelo quinto dia, nós estávamos conscientes de apenas uma Terra."
"Nossos livros de escola glorificam a guerra e escondem seus horrores. Eles incutem ódio nas veias das crianças. Eu preferiria ensinar paz do que guerra. Eu preferiria incutir amor do que ódio".
"Liberdade significa responsabilidade, É por isso que tanta gente tem medo dela."
"O homem nasceu livre, e em todos os lugares ele está acorrentado."
"O significado das coisas não está nas coisas em si, mas sim em nossa atitude com relação a elas."
"Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino."
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. "
"O primeiro sinal da incompreensão é o riso; o segundo, a seriedade."
"Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas."
"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente."
"Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é bastante querer, é preciso saber querer."
"Não é triste mudar de idéia; triste é não ter idéias para mudar."
"Nada é mais perigoso que uma idéia quando ela é a única que você tem."
"Quando um homem estúpido faz alguma coisa de que tem vergonha, ele sempre declara que estava só cumprindo seu dever."
"Na primeira noite eles se aproximam, colhem uma flor de nosso jardim e não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem: pisam nas flores, matam nosso cão e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada"
"Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los. "
"Muitos homens cometem o erro de substituir o conhecimento pela afirmação de que é verdade aquilo que eles desejam."
"A neve e a tempestade matam as flores,mas nada podem contra as sementes."
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."
"Reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você."
"Uma longa viagem começa com um único passo."
"Realidade é o pesadelo do mundo dos sonhos."
"Não compreendemos o amor nem a loucura pois ambos se completam"
"Mais difícil do que ter uma grande idéia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa!"
"Podemos nos defender de uma ofensa, mas somos indefesos a um elogio."
"Nunca faças aposta. Se sabes que vais ganhar és um patife, e se não sabes és um tonto."
"Pelo erros dos outros, o homem sensato corrige os seus".
"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens."
"A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se !"
"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."
"Deixe aos homens a ignorância dos homens, então, dê tempo ao tempo."
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
"Há um só meio seguro de abandonar uma mulher - é ser abandonado por ela."
"Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
"É mais alegre contarmos as estrelas do céu do que as pedras do caminho."
"Todos vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte!"
"É preciso pensar para acertar, calar para resistir e agir para vencer!"
"Você pode se lamentar muitas vezes por ter pronunciado uma palavra indelicada, mas nunca por ter pronunciado uma palavra bondosa"
"O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração com aquilo que dá."
"Tudo que uma pessoa pode imaginar, outras podem tornar real."
"A verdade é a fortaleza dos inocentes"
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."
"Existem muitos motivos para não se amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la."
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram."
"O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada"
"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender."
"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."
"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão."
"Há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira."
"Nas asas do tempo, a tristeza voa."
"Censura teus amigos particularmente, e louva-os em público."
"Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem estava por fraquejar."
"Quando você estiver precisando de alguém para conversar, nem pense em me procurar...procure sem pensar!"
"Nunca se esqueça que quem ama não vê defeitos... Quem odeia não vê qualidades... E quem é amigo vê as duas coisas."
"As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar"
"Se seus esforços não deram resultados, não desanime, pois o sol ao nascer
dá um espetáculo. A maioria dos telespectadores estão dormindo e
mesmo assim nunca deixa de brilhar..."
"Sempre há um pouco de loucura no amor, porém sempre há um pouco de razão na loucura."
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
"Na busca desesperada de ter, o homem esquece de ser."
"Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida!"
"Desistir é uma solução permanente para um problema temporário.
Pense nisto!!!"
"Não é porque certas coisas são difíceis que nós não ousamos. É justamente porque não ousamos que tais coisas são difíceis!"
"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
"Mais vale calar os sentimentos, do que demonstrar a quem não possa correspondê-los."
"As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
"Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama."
"Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis."
"Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu."
"A maior covardia de um ser humano é despertar o amor de outro sem ter a intenção de amá-lo."
"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir."
"Uma das tarefas mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar."
"Me diz com sinceridade... Para que chorar se foi com você que eu aprendi a sorrir?!"
"Entender com os olhos é a fina sutileza do amor."
"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."
"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..."
"Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz."
"Se você tocar uma rosa com timidez ela machucará sua mão, mas se agarrá-la com firmeza os espinhos se dobrarão."
"Se algum dia eu passei por você e não lhe sorri, esse foi o dia em que mais precisei de um sorriso seu."
"Amigo não é aquele que tira as pedras do seu camiho e sim quem te ajuda a caminhar sobre elas."
"Detestamos o erro, mas sempre amamos as pessoas erradas."
"Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém."
"Não há jardins sem flores nem coração sem amor."
"Se você quer um ano de prosperidade, cultive trigo.
Se você quer dez anos de prosperidade, cultive árvores.
Se você quer cem anos de prosperidade, cultive pessoas."
[/Ctrl + V]
Bom é isso, espero que gostem. :P
~Abraço
Acho que foi ctrl + c e ctrl + v
@Topic:
Nice topic!
Foi legal descubrir que alguem gosta de mim! EHuHEuEHuE
Mostra isso prum EMO se vc quiser q ele xore! :yelrotflm
omg
agora to ate + feliz
Legal o texto =] e é verdade...
essa que vo manda é Old³³ mais é rox (não li o post intero, então não sei se alguém mandou ae):
Se a vida te der as costas pega na bunda dela
=p
TuTCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Imagine só:
hmm, estranho, nunca havia pensado que existisse uma pessoa, e bla, bla, bla...Citação:
Ahhh Muchacho... sonho dia e noite com você...
Rááááááá! Me fez rir por um curto período de tempo... criativo =)Citação:
Postado originalmente por Undertaker~~~~
São boas essas frases de auto-estima... muito boas mesmo.
Enfim, otimo tópico, aleas foi bom postar este tpw de coisa, pq nos ultimos anos so vejo topicos sobre catastrofes, sobre males a tudo e todos!!!