Aew pessoal, tava kerendo uma opiniao. Eu so kina lvl 42 skills 75/75 e keria saber c jah eh suficiente pra blokar necro...
se alguem souber....help me plx.... vlw
Versão Imprimível
Aew pessoal, tava kerendo uma opiniao. Eu so kina lvl 42 skills 75/75 e keria saber c jah eh suficiente pra blokar necro...
se alguem souber....help me plx.... vlw
NUm viaja cum a Premmy da pra pega lvl 70 facil... eu peguei 40 em 3 messes free acc..!!!!!
para blokar sim, de boa lvl 30+ ja da :P
tu queh desanima o coitado?Citação:
Postado originalmente por faeriekitten
comprei pacc no lv 35,terminei no lv 80
bloka tranquilo, nunca bloke necros esperando loot ;)
Hmmmmm, da pra ir Dworcs e Tumbas (primeiro andar da peninsula) com a p.a. esse level e essas skills :P
Bom galera, o negócio é o seguinte, sou um kina lvl 22 skills 62/62, equips knight armor, plate legs, dragon shield, crown helmet, e o lance é o seguinte:
Eu ja consigo treinar com slimes? tipo, to quase lvl 23, vo pega esse lvl primeiro, ai fica mais facil, agora que a mana ta subindo mais rapido fica mais facil de mandar mais exuras e eu tenho mtas worms pra poder pescar enquanto treino, e entao, seria uma boa eu começar a treinar com elas?
Postem as opiniões plx!
flw ae!
Acho que dá sim.
Faz um teste, se o exura conseguir cobrir o que você perde, treine tranquilo. Caso ainda não cobrir, vale a pena usar mana fluid.
Caso você preferir não querer gastar um pouquinho com mana fluid, aconselho treinar com minotauros, dwarfs ou rotworms.
Eu to com skills 66/66, ai eu treinava no monk do meu amigo, + soh que a hora que ele ta on eu to off ai quando ele ta off eu vo rot mesm. + soh que rot parece num upar bem os skills ( ou se parece eu não vejo ) ai agora eu treino com o que? rot ou slime?
Edited: eu quero treinar até 70/70
Bom eu to precisando de ajuda...
quero saber o que eu ja consigo (se consigo) blokar e onde...
Soh q tem um problema to viciado em treinar skills nunca blokei nada pensei em ir dragons q dizer ser facil mais acabo naum indo pq naum consigo parar de treinar skill e ainda tenho medo de naum conseguir blokar...
Sou lvl 23 e com skills 67/66 (quando alguem responder provavelmente ja vai tar 68/67) equips D shield F sword noble armor Warrior helm scarf e boots
me ajuda aih o q posso blokar com issu (tenho disponivel 4 Bps de UH por inquanto)
E outra pra blokar, se ataka em full defense o monstro ou se coloca em full defense mais nem chega a atacar?