Um monte nãoCitação:
Postado originalmente por RoD =)
Versão Imprimível
Um monte nãoCitação:
se tiver soh 2 guard colado no monk ele guenta sim se tiver + ele n guenta n ,3 guard soh? então nem devia tar lurado pior foi quando eu fui fazer crusader helmet tinha ums 5 guard lurado e eu de utamo vita soltei uma gfb tirou ums 115 ai cabou as gfb ai usei exori vis até matar todos no final nem gastei muita mana se gastei ums 250 de mana foi muito e eu usava p set e dragon shield e tinha shielding 24.prum lvl 27 n é aconselhavel ir guard melhor tu esperar até lvl 33 + enquanto isso fike nas rotworms ou soldier pelo menos eu fikei nos rots até lvl 35 soh que quando eu era lvl 26 eu fui soldier e sai lvl 28 e podia ter pego + lvl + preferi sair da cave pq em soldier sabe como é entra muito low lvl e eles n respeitam mermo que vc ataque eles .Citação:
@Tickiss
tu n presisa dividar a exp com o summon apenas n ponha ele pra atacar se n kiser dividir e tb nem sempre tu divide a exp toda como summon se tu der + dano tu ganha + exp.
Antes de tudo, melhore seu português porque tá quase impossível de ler isso.Citação:
Postado originalmente por Pepino
E ANTES DE FALAR M*RDA, eu acho que não fui eu que copiei nada, e sim você que plagiou meu tutorial. O próprio Rage Against fechou seu tópico porque você me PLAGIOU.
Sem mais.
Achei muito bom o tuto
Mas naum curto muito a parte de caçar no mount sternun...achu lah meio ruim por ser meio apertado...achu melhor PoH ou o sul de thais
flwsss
Bom tuto,só to aguardando os videos e as imagens..
flw
ótimo tutorial, explicando passos, com fotos e localizações.
Parabéns
ahuhuauha tutorial manero mas vo ficar dwarf e rot ate lvl 30.....eu tenho um amigo rl que pego lvl 39 em dwarf e rot :p
agora soh falta os videos
o tuto fiko bom
eu vo começa com sorc agora
a melhor coisa é sumonar um monk, só q gasta uma mana...Citação:
Postado originalmente por Pally kina sorc loko
tenho uma pergunta...:
nunca fui nessa dark cathedral mas eu ja fui no começo de poh e sei que do lado direito de dark cathedral tem um respawn com umas 2 ou 3 GS... como eu faria pra chegar em dark cathedral sem ser ownado pelas giant spiders?