eu tenho 0.4 de miopia .. sera q eu preciso ir?
ps: n uso oculos nem lente .. todos falam q vai piora e nunca piora
Versão Imprimível
eu tenho 0.4 de miopia .. sera q eu preciso ir?
ps: n uso oculos nem lente .. todos falam q vai piora e nunca piora
Quem tem pouco grau de miopia ou qualquer outra coisa, dificilmente vai escapar dos exames. Mas quem tem algum problema mais grave, é só arranjar um atestado pra ficar livre.
sei lá,vai ver q na hora de matar o traficante ele vai virar a bundinha pra eleCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Homossexual só não vai entrar se for bem afeminado, estilo biba loca.
Mas se o cara ficar na dele e disfarçar, provavelmente nem vão descobrir. Só que se isso acontecer, o pessoal vai zuar mto.
P** torto? glande circuncisada? :confused: Continuo achando essa coisa d tirar a roupa um pensamento "pós-chá-de-cogumelo" por parte dos kras. Eu ein. Fala sério, meu pinto num é circo nem atração não. Tem coisa mais interessante (o q tem na cabeça, por exemplo) pra olhar do que genitálias. :mad: (:yelrotflm )Citação:
Postado originalmente por Mendanha
²Citação:
Postado originalmente por Dark'Heart
Tenho 2,7 graus de miopia (acho que tá virando estigmatismo. Tá começando a embaçar de perto tbm) em cada olho, e eu já ttenho que trocar as lentes de novo esse ano.
@Mendanha
Tem mais coisa pra concientisar, eu tô sentindo isso. E tbm ainda tem gente no fórum q num leu isso. É importante.
De acordo com a propaganda, para se alistar são necessárias 2 (duas) fotos tamanho 3X4 e certidão de nascimento. ACONSELHO A TODOS SE ALISTAREM LOGO. O PRASO ACABA DIA 28 DE ABRIL!!! E se vocês não querem passar nenhum sufoco, alistem-se já e, na data do aniversário de 18 anos, providenciar a dispença do serviço (caso não queiram, é claro)
Mais informações, postem aqui. Mendanha, tu tbm. ;)
~Até mais~
eu tenho 4 em cada olho (mais exatamente 3,75 em um e 4 em outro)
axo qeu escapo xD
Pedem 2 mas usam uma só, e levem também um comprovante de residência, fica mais rápido e vocÊ não tem que ficar falando pra aqueles mal-educados (alguns são, por sorte peguei uma tiazinha que era mó gente boa).Citação:
Postado originalmente por Luz_di_Amor
eu quero ir pro exercito qdo tiver guerra
quero morrer numa guerra mundial \o/
Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
Já tive vontade disso, mas não morrer. :P
Mas sempre tomar um monte de tiro e sair matando geral uhauha
engraçado quando 1 moderadora postou sobre a eleição , de ser forçado de ir votar, de ir ser capacho dos homis, povo declarou que não podia...
hmmmm
entao fecho esse aqui tb...