calma boy... o segundo capitulo vai ser a quest da Foda Sword. Mas vou tentar botar algo comico okz?
Versão Imprimível
calma boy... o segundo capitulo vai ser a quest da Foda Sword. Mas vou tentar botar algo comico okz?
se vc quer colocar algo comico coloca q nu meio da quest aparece um cara de nome "fodão" q fez a foda sword pra ele mas q enquanto ele durmia no seu banco na praça coberto por jornais da semana passada um bixo roubou a sword pra faze uma quest fodonica pra se gabar pros outros bixos q tem alguma quest ñ tao fodonica.
edited
ñ eu precisei editar pra dizer q minha ideia foi foda de um tipo mais fodonica q o normal xD
good ideia... vou pensar em usar algo parecido... quem sabe vc entra na fake xD
êêêê eu so fodasticamente foda xDCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
FODALIOSO plx... fodasticamente foda é tosco
Ja ta cabanu?
TA MT ROX!
ta bom eu ñ so fodasticamente foda eu so FODALIOSO!!! no proximo cap os personagem tbm vao ficar falando foda e derivados??Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
posso entra tbm?como rulastico XDDDDDDDDDDDDDDDDDd o kra q rula tudo xDDDDDDDDDDDDDDDd
Adorei cata mttt boa xDD.
Eternal na SD O.o
Hhuheuaheuaheuhauehauehhuheuaheuaheuhauehauehhuheu aheuaheuhauehauehhuheuaheuaheuhauehauehhuheuaheuah euhauehauehhuheuaheuaheuhauehauehhuheuaheuaheuhaue hauehhuheuaheuaheuhauehauehhuheuaheuaheuhauehaueh. ..LoL !!! Nem ri tanto assim...
Agora sem brincadeira, tá muito massa isso ai mano, posta logo aí o segundo capítulo que já estou ansioso, não vou conseguir durmir se você não postar...