UHAuahaUAHuHUhA, eu tb faço isso >.< Engraçado que é quase sempre br ou pl ^^Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
E o 1° comment falo tudo :)
btw, soh mais uma annihi~
Versão Imprimível
UHAuahaUAHuHUhA, eu tb faço isso >.< Engraçado que é quase sempre br ou pl ^^Citação:
E o 1° comment falo tudo :)
btw, soh mais uma annihi~
Vcs estao parecendo os reporter da globo q jah chega juklgando dizendo q tinha q c banido...
Pow ninguem tem provas nao interesa q tah na cara, mais tem q t provas...
Macro nao foi feito soh pra Tibia (muitos penssam isso) e o macro nao quebra nem modifica nenhum codigo, eu acho q nao pode c proibido, vai da cabeça do jogador...
Parabens pela Ani
n precisamos de prova alguma pra acusa, soh eh necessario provas pra condenar..Citação:
Postado originalmente por Immortalz
Macro na cara de pau, espero que você seja hacked logo, logo. :\~
Pessoas como você deviam cortar seus próprios pulsos.
Tanta anihi com macro, ultimamente anihi legal são aquelas solo (quase solo), ou que acontece algo extremamente diferente...como um retardado ficar falando "AH EASY" e morrer pra FE enqto brinca na sala.
essa ae é só mais uma, nao vejo pq tantas criticas
ok senhor lvl 22Citação:
Postado originalmente por Shadow Night
Não sei o mérito em ficar 10 minutos usando UH em vc sem parar, sem errar uma sequer, e ainda correr risco de morrer...isso eh rpg ?
Nao adianta chorar, rpg no tibia acabou a muito tempo, quests q supostamente deviam ser dificeis ficam facilimas devido a spoils e outras coisas, annihilator eh so mais uma delas
Gratz!!
e pros q falam mau do makrão...
parem de faze flame, façam anni sem macro e ai sim vcs terão moral pra falar algo!!
se fala mau eh pq nem lvl 100 pra faze anni tem!
falô o orgulhoso em ser cheater :DCitação:
Postado originalmente por Epsilon on Secura
moral nem vc nem niniguem que faz anihi com macro tem pra falar nada :P
Além De Tudo esse Knight Level 123 de Secura é Ladrão.Citação:
Postado originalmente por Churros Revolution
Citação:
Nao. A primeira annihi com sucesso foi dos del toros, e quase todos sabem qual macro eles usaram, alias, eles q começaram com a moda.
Citação:
Postado originalmente por Voidknight
Nunca tinha pensado desse jeito, realmente nao tem nada de rpg nisso a nao ser a "honra" de ter arriscado e feito sem macro.