Eita CIP viu, enrolou, enrolou, e no fim num falou merd* nenhuma...hehe, mas fazer o que né??? Marketing é isso aí mesmo...
Versão Imprimível
Eita CIP viu, enrolou, enrolou, e no fim num falou merd* nenhuma...hehe, mas fazer o que né??? Marketing é isso aí mesmo...
Óbvio. É o BoaCompra que sustenta essa belezinha aqui. :riso:Citação:
Postado originalmente por Cat & Sniper
Se num fosse o BoaCompra, provavelmente estaríamos no limbo, ou então pedindo esmolas dos users pra pagar o servidor.
Exato. E o TibiaBR tb.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Sim, no final dessas quests elas te matam e ficam com seu loot ^^Citação:
Na sua jornada você encontrará muitas pessoas novas que podem enviá-los para excitantes quests com grandes recompensas assim como muitas criaturas desafiadoras que estão esperando para você derrotar.
Tento manipula legal! Mas q tem muita vantagem, ah, isso tem...
lol @pirralhada q n entende q ninguem faz coisa de graça, uns muleke q ganham td q pedem pro pai e pra mae e n entende q as coisas custam dinhero
Eu sei disso e aprovo! Só quis dar uma de observador ambulante! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
hehehe
verdade...
faze o que, nois FREE's temos q compra PA pra manter o tibia funcinando \o/
se nao so vai esistir OT :( ai fika chatowww
OBS: compro char ??? eu me lembro de vc lvl 52 aki no forums :O (o.O)
Isso todos sabem ridiculo...
Outra, eu sei q o BoaCompra.com q patrocina isso aqui mais uma PA de 3 meses no boa compra eh 90 reais, no tibia.com (cartao internacional) se paga 54 reais, BoaCompra.com cobra 50% a mais... (desculpa boacompra tive q fala xD)
a Cip só ker dinheiro na minha opiniaum, pq com o dinheiru q ja ganharam, poderia ser bem melhor os servs...
Nuss.. olha o piratinha lá na fotenha !!.. i tem uma mulherzinha dos ventos la tambem xD
me pareceu + um pdido de socorro codificado ! xD
mas realmente ser p.a é mto bom.. u.u
pois é e OT não é lá akelas coisas, prefiro o tibia, e acho q mta gente tbm. heheCitação:
Postado originalmente por rei da cocada preta
não, nem comprei... é meu mas nunca falei resolvi colocar ali pra n ficar vazio, mas o nick fica akeles pontinhos mesmo ^^