adorei esse tópico :wub:
ja assisti Naruto (assistindo), e to assistindo FMA que anime vcs recomendam pra eu assisti depois q eu termina de o FMA?
Versão Imprimível
adorei esse tópico :wub:
ja assisti Naruto (assistindo), e to assistindo FMA que anime vcs recomendam pra eu assisti depois q eu termina de o FMA?
Eu recomendaria One Piece e Bleach. Pelo menos, essa foi a minha ordem :P
Anime = infancia
E o que você tem haver com isso? Bem no titulo tá dizendo só entrar quem gosta de anime, se você não gosta não era nem pra ter entrado aqui e ainda mais para postar isso ¬¬Citação:
Postado originalmente por Morm Worm
E nada ver que anime é infantil. Anime é pra todas as idades, só escolher o anime certo -.-
acho q depois de fma vo assisti BleachCitação:
Postado originalmente por Mr.Jones
vlws ;D
Ninguem lembrou de Hellsing?Mt foda o anime nem precisa passa link dos 13 apisodio q acha facil.
Aproveitando o topico,alguem sabe onde posso baixar do episodio 130 ao 135 do naruto q no naruto project ta off o link?E o OVA 1 de Hellsin,nao o trailer,o OVA episodio 1 q lanço?Vlw ae.
Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
Eu nunca assisti Hellsing, pq parece ter muita violencia explicita ai nem deu vontade. Mas na parada do Naruto off?? Tenta de novo, tenta umas 20x "salvar destino como..." que uma hora vai. Pelo menos eu fazia isso e sempre dava certo.
Não ligue para este cara, ele só fala merda.Citação:
Postado originalmente por dhonga
Vi os 2 primeiros Epis de One Piece, achei uma merda extrema. Quanto à Bleach, é bom.Citação:
Bom, aqui tem um tópico sobre Elfen Lied: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80367
Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Relamente, o One Piece é um anime que você ama ou odeia. Meu amigo, por exemplo odiou o One Piece por causa dos traços...mas eu achei muito divertido =). No One Piece cada um tem que assistir para ver se vai gostar ou não. Pelo menos o One Piece é um dos meus animes favoritos XDD. Tem muita comédia e todas as lutas são engraçadas de serem vistas.
One Piece eh bom XD.Sei la cara Hellsing num eh tao violento assim nao.O anime eh mt serio,mas nao chega a ser tao violento.Blade Of Immortal eh mais XD.O OVA parece se igual o manga com mais comedia,mas no Anime Midia os link tao congestionado...Ninguam ai sabe otro lugar q tenha?Citação: