Pior foi o cara que, hoje mesmo, me disse que deu um hit de 47 (nota, o cara é low level) em uma snake.
Sei lá, mentiroso ou é cara que quer aparecer, ou cara que joga mal pra caramba e depois quer tentar se mostrar para os amigos noobs...
Versão Imprimível
Pior foi o cara que, hoje mesmo, me disse que deu um hit de 47 (nota, o cara é low level) em uma snake.
Sei lá, mentiroso ou é cara que quer aparecer, ou cara que joga mal pra caramba e depois quer tentar se mostrar para os amigos noobs...
nuss, e a sd (do meu kina claro), rancou 1200 de um dwarf guard, to forte hein xDCitação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
hauhauuauhaua, move pra uma seção de humor q ja ta virando piada isso daki xD
Todo mundo diz a verdade até que se prove o contrário. Por mais que pareça incrível realmente o que os dois dizem que fizeram, prefiro acreditar que o que dizem é a verdade até o dia em que alguém provar que trata-se de mentira.
Eles mesmos poderiam nos provar que é verdade, aí não teriam essa fama :)
Abraço ;)
[]'s
Esse é o problema!!Citação:
Postado originalmente por Havengar
Nenhum consegue provar que oque dizem é verdade!!
Por exemplo: o Ninja, toda a vez que alguém marca com ele de ver a Sword of Fury dele, acontece alguma coisa com o o computador dele... Porque???:confused:
ele é ninja, sao traiçoeiros :PCitação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
portuga error plx :eek:
ele nao tem ela, ele presisa de PA pra pegar, mais eu vo na casa dele aqui do lado emsantos beber uma cervejinha qualker hora :yelrotflm
http://rapidshare.de/files/16656333/...nrook.rec.html
eu nao acho q o q eles dizem é verdade, acho q deveria ser ''os dois estao mentindo ate q se prove o contrario'' pq é mto facil pra alguem dizer q tem a sof ou q sabe abrir a sala do mino mage, o dificil é provar, nao se pode provar se é mentira.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Kada um tem sua historia + o Ninja tem maior criatividade neh.
lol, o david nao entro mais depois daquele dia, e ainda tamo falando dele? :eek:
É mesmo!! Ninguém nunca mais viu o David por aqui! Será que ele desistiu do Fórum?Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
ow taylera n é pro nada nao uahuah mas o war hammer é arma two handed, num tem como c usar demon shield :)!Citação:
Postado originalmente por TaylerCassiano