Descobriram meu segredo =O!!!
<se escondendo embaixo da cama>
Esse tópico fala mais do que ser popular num fórum de Tibia...
Quando esse tópico estiver morrendo, eu revivo com o verdadeiro sentido desse tópico!!!
Versão Imprimível
Descobriram meu segredo =O!!!
<se escondendo embaixo da cama>
Esse tópico fala mais do que ser popular num fórum de Tibia...
Quando esse tópico estiver morrendo, eu revivo com o verdadeiro sentido desse tópico!!!
Esse tipo de post me dá gases.
Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
ai eh sacanagem uhaeuheauh
num outro forum q eu frequentava, fecharam ele pq tinha muita briga entre o usuarios, tinha uns q viam q o topico ia fechar e postando isso "Postei antes de fechar", nao acontecia nada com eles pq a gente era tudo amigo, a maioria se conhecia na rl e era engraçado, ate um dos admin postava coisas do tipo "eu posso postar e vccs nao haha" em topicos ja fechados, nao era tao grande a comunidade, uns 40 no maximo ,mas sempre tinha aquelas briga do tipo "vou te pegar no proximo xurras", mas ai chegava na hora e ninguem fazia nada, ficava cada um no seu canto ou ate conversavam, ate o dia q as brigas no forum nao paravam e resolveram fechar, as regras nem eram tao rigidas, só era banido cara q ficava xingando admin e alguns q apelavam no racismo, tinha sempre akeles q faziam as piadas sobre negros, albino, mas a gente levava na boa. mas aki eh diferente, as vezes eh ate bem melhor se considerar q chega uma hora q certas atitudes cansam, imagina se aki nesse forum, com tanta gente, varios posts com "postei antes de fechar" ou apenas smile ia virar uma zona, com certeza, os admin iam ficar de saoc cheio. ai ou eles iam ficar mais rigidos ou iam deixar rolar e eh mais obvio q iriam ficar rigidos, eh ate bom, assim filtra os chatos :P
considreo esse meu topico meio q inutil, mas pode ser connsiderado como curiosidade =]
iriss
Só uma coisa não seja um usuario igual a mim =/
Levem isso para sempre.
opnião totalmente reprimida.
Adeus TBR forums.
Viva a Ditadura.
eu pensei nisso de amizades, mas nem coloquei, pq isso acontece sem vc querer, e uma coisa leva a outra, sendo um bom usuario vc cosegue a amizade de outros, geralmente de mesmo nivel.Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
e só pra saber
vc leu ou nao o primeiro post do topico?"!?"??!??!?
o stryder falou pra nao elogiar os outros !!!1
vc disse q sou cool .. huaehueuhae
tb gosto de vc :10:
Mamãe também quero ser popular!?!?!?!
SE eu seguir a risca essas dicas posso ser popular???
euhauehuea
pena que prefiro ser mais um desconhecido no meio de um monte de pessoas pops....
Eu sou novo aqui, mas pelo q percebi isso ai nao tem nada a ve e eh mt idiota.
Ser "politicamente correto", robert, nanabe, puxa saco dos admin
Eu sou POP em todo lugar.
Tanto em Santos[Gonzaga],Colegio[Liceu São Paulo],Inglês[CCBEU].
bom, erm... até agora num consegui descobrir aonde eu me encaixo... alguem poderia me dizer?? :wscared: