Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
;p
Versão Imprimível
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
;p
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Citação:
Postado originalmente por Chin Chan Poul
;p
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Foo Odin
Tenebra
Face a face com a sorte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
char = Guedis bota
Galana
naum ri ai galera
Face a Face com a sorte, cada qual com seu valor, por um preço modico, nas minas dos anões, uma população de guerreiros, amaldiçoados com sangue, na arena dos gladiadores deuses curam todos os guerreiros
Austin vantage
Iridia
acreditem mais eu editei pra coloca o nome
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
CHAR: Elite Rod of Elera
MUNDO: Elera
Face a face com a sorte,uma população das minas dos anões,nas mãos certas,amaldiçoado com sangue,seja neste mundo ou no outro,na arena os gladiadores gozam a glória e louvam seu mentor,por um preço módico surgirá o meu talento ao acesso de todos.
Mano'Tijuca -- neptera
Na arena os gladiadores gozam a glória amaldiçoados com sangue, e louvam seu mentor por um preço módico. Da magia o sustendo seja nese mundo ou no outro. Face a face com a sorte, trabalhos imponentes exigem trajes e altura. um população de magos, guerreiros, druidas, ou paladinos, bom ou mau, nao importa, eu faço os melhores.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
character: Repiliq
deve ta errado.. não tenho tempo de pensar.. x/
boua sorte pra mim :)
e boua sorte para todos q tentam desvendar ^^
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Kevin Fenrir
Silvera
:eek:
Bom ou mal, na arena os gladiadores gozam da glória, seja nesse mundo ou no outro. Face a face com a sorte, da magia o sustento, surgira o meu talento, por um preço módico. Os deuses curam a todos, uma população de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, cada qual com seu valor.
Tabua de Astera
Astera
Vlws ae abraços essa quebro mt a cabeça msm!
Espero q tenha chegado a tempo meu poste e eu tenha acertado na frente neh :/ mas eh isso aeeeeee