tem mailbox la tem q ter post man
Versão Imprimível
tem mailbox la tem q ter post man
i aew
tpw axo q estou treinando errado
eu toh lvl 26 skills 58/56 :triste:
eu treino cum 2 rots ou dwarf cum 20:02 You see a sickle (Atk:7 Def:4).It weighs 10.50 oz. no full def :P
+ demora pra aumenta axe =/ e nu balanced mata rapido
o q v6 sugerem??
gratzs pela atençao xD
Bem... sobre a parte de 2 rots ou dwarves, você está fazendo certo. A única coisa que poderia estar errada seria você não tirar nenhum hitpoint da criatura que está atacando em 30 segundos, o que atrasaria o treino (mas eu duvido muito. Com uma sickle e skills 58 com certeza acerta alguns hits dentro desse tempo).
Acho que é só impressão sua sobre o treino estar demorado. Os skills ficam demorados mesmo depois do 75/75 (por isso muitos param de treinar no 80). Vai se acostumando que vai ficando cada vez mais demorado. Lembe-se que Knights precisam de muita paciência.
Espero ter ajudado :happy:
Abraços.
;)
Citação:
Postado originalmente por Andre Mateus
valeu ^^
chego akela fase neh,lvl 35~40,vc tenq escolhe entre RH,Golden Armor,BoH ou Demon shield??
Respondam plx
Meu mundo eh PvP skills e ekips na sign!
flw
Luki~
toma vergonha e vai treinar
quando tiver skills decentes compre um demon shield
É.. sou level 20, skills tão quase iguais ao seu, hoje pego..
Acho melhor você treinar skills por um tempo também..
Depois se preoculpar com ekips ;)
só o seguinte, notei q em quase nenhum tutorial, se fala em treinar com orc warior. pq? eles saum ruins para treinos.... qual skill para treinar com eles?
Olha cara, eu não posso te afirmar nada, mas eu axo que não se menciona pelo fato de ser pouco viavel.
Vejamos o por que.
1°- Ele possui uma defesa relativamente boa perante um Skill baixo.
2°- Mas ainda é pior porque em uma determinada quantidade de vida (axo que é no Red:confused: ) ele foge, assim fazendo que vc perca seu tempo e não permitindo que vc treine um pouco Afk:P.
3°-Mas não menos importante, não ha(pelo menos eu não conheço) um lugar com um Respaw descente, onde se possa passar horas ou dias:eek: treinando com seu humilde char.:riso:
Bom axo que é isso.............. flw :P
kra,naum perguntei q skills tenho e q skills devo de ter,so perguntei qual o ekip q deveria compra
soh issu!
Luki~