Você quer um conto, Sr. Metido a Cabrita?Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Versão Imprimível
Você quer um conto, Sr. Metido a Cabrita?Citação:
Se não sabe o que postar, não posta. Simples, assim evita flood.
cabrita? não entendi =/Citação:
Postado originalmente por Senn1nha²
se vc quise......... ná deixa pra lá.... não vou começar a aloprar aqui nesse topic, ele tá legal....
nem eu cara :wacko:Citação:
aloprar nada vai deixar é r0x :riso:
Nossa, quanto homem beijoqueiro...
Até parece que um topico assim vai ajudar alguem hauhahauhhu!
Me ajudou, tá! Sem graça!Citação:
Postado originalmente por Van Helsing
Ate agora, so vi pessoas de 15 anos postano, acho que vcs naum passaram do beijo tsc tsc...
Ana qquer coisa me chama pra dar porrada nesses cara que passaram o seu tel ai =/
Barreiro!!! Hehe por issu eu amo BH, Um encontro tibiabr em BH ia ser o melhor...
Oi,
Calem a boca, todos que tão falando essas coisas pra Anna, não importa o motivo de vocês agirem assim, falarem essas coisas, serem desse jeito, fiquem quietos. Vocês deviam entender, se entender, não ficar fazendo isso, é muito triste ver pessoas se importando com a aparência e se guiando por ela. Só pra achar que tá tudo bem, que não tem problemas, que é diferente, que é o pegador das gostosas, tem uma vagabunda que todos querem pegar. É isso que vocês querem? Fod*-se, vocês não conseguem entender, ficam sendo assim, fazem isso, não tem justificativa, fazem isso só pra se sentir bem, não vêem que somos pessoas, temos sentimentos, desejos, sonhos, problemas, podemos nos machucar, chorar, sofrer, com o que nos dizem. Não, tão muito preocupados em se enganar que tão bem, achar que tá tudo assim, que tu não tem problemas, todos temos e devemos encará-los e resolve-los. Mas nada disso é justificativa, nada é, parem um pouco e vejam o que vocês fazem, dizem, como vocês são, é isso? Não conseguem ver que deixam pessoas mal, machucam elas, as magoam, tudo pra se sentirem bem, continuam fazendo as mesmas coisas, sendo do mesmo jeito. Não conseguem entender, eu nunca beijei ninguém, nem nada mais, não quero, só beijarei a pessoa que amo, isso só aconteceria se nós quisessemos...
Tchau...
Realmente é muito triste.
Só falo uma coisa, estou disponivel.............. : )Citação:
Postado originalmente por Anna
Nunca perguntei pra nenhuma garota se sou profissional ou não, mas nunca ninguem reclamou, e sempre pedem + :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Pernalonga
Ps: Tem um monte de nego aew falandu coisa e tal mas devem ser um bando de :712: no ramo