mt spoil :P
mas mesmo assim mt bons os filmes.. pena nao ter a continuaçao :triste:
se alguem me puder mandar agradeço
flws
Versão Imprimível
mt spoil :P
mas mesmo assim mt bons os filmes.. pena nao ter a continuaçao :triste:
se alguem me puder mandar agradeço
flws
ainda n fexaram... ja vi um video antigo (7.2 nu max) dos kra fazendo a quest das lost door.... mt rlz xDDD soh n lembro ql era u loot.. e agora parec q a quest ta inativa...
caraba o neguin comanda acha aquelas coisas toh d cara vamo faze um team e abri tudo na porra do desert e faze essa quest andes do gringo
HAIL BRS
GOGOGOGGO
EXPLORA
Isso eh uma quest dum Rare :P
Infelizmente eles descobriram esta quest antes da gente heheCitação:
Postado originalmente por lucs3
e varias pessoas ja fizeram essa quest
vi o primero video n teve nada de interessante, soh o cara matando bixo tosco e se fudendo pra pega a chave.
todo mundo se humilhando pelos videos, tomara q tenha algo diferente no segundo pq o primero n me ajudou
logo logo essa quest vai virar tão conhecida por todos quando qualquer uma que vc consegue spoil facil ^^
sério.. essas quest nego não devia gravar video ^^
massssss é mt piraaaa :D ele podia ter a ultima parte né.. só com as 2 primeiras :D ja da pra completar só pensar eu acho :D
Q spoil hein pqp, nota 0 pros modera do tibiabr q dexa isso aki ..
Kra, 99% do q vc mostrou foi sobre a vocation quest, eh meu amigo, vocation quest eh mais do q pegar uns itens, ir ateh a sala e botar no lugar certo, tem td uma historia q jah ninguem se importa por causa do spoil...Nada de novo pra mim.
Ps: Eu sei como entrar no hall of the lost doors llala, vc nao sabe lalalala
ROFL
Rox!... mais meu.. vc tinha que mostra a quest das doors ja que ta dando spoil ;) ia facilita bastante MAuhAGAYga
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o kra tem o espirito do rpg msm :p af mt suspeito td isso, o0
mt rox o video :))
ali tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;]