PUXA SACO DETECTED!Citação:
Postado originalmente por Unforgivven
Em dois tópicos.
Versão Imprimível
PUXA SACO DETECTED!Citação:
Postado originalmente por Unforgivven
Em dois tópicos.
cara, vc esta correto + uma vez, concordo com o q vc escreveu, eu estou nessa comunidade a mt tempo msm n jogando + tibia, eu gosto daki e gosto de postar aki e eu vi a comunidade crescer de um site peque ao o q eh hj + isso trouxe a inveja o q eh mt ruim + nossa comunidade eh + unida e n vai acabar por causa de uns invesojos.
bem so seria crime si ela n quisese...si os dois querem n tem nd a ver vc que ta viajandoCitação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
antes de falar alguma coisa...pq vc n pesquisa pra saber como/que ela realmente é?
Primeiro lugar, ótimo tópico muito embora a clara redundância haja visto a unanimidade e a clareza de entender esse como um tópico muito bom mesmo :thumb:
Segundo lugar realmente o que o Golden disse é verdade mesmo, nos entristece muito, a mim particularmente em alertar ou mover como o Ander disse por motivo de pura falta de atenção mesmo.
Acho que sou uma pessoa mais paciente do que muito as vezes deveria até, por quantas vezes no tópico digo: Sempre que houverem dúvidas sobre o jogo poste na seção suporte Ok?! ou muitos outros exemplos que junto a explicação do porquê estou fechando ou movendo tento instruir para que a pessoa não volte a fazer, sempre procurando orientar falar com jeito, porque é da natureza humana ninguém gostar de ser chamado atenção. Então procuro fazer não repreendendo, mas ensinando. Faço isso desde o primeiro dia que assumi a moderação. Há casos também que isso não é possível. O fato é que todos os dias parece que com a chegada de novas pessoas as mesmas não procuram realmente ler antes de postar. Se interar de verdade aproveitar o que a comunidade tem de bom a oferecer parecem fazer questão de seguir pelo caminho contrário. E por mais que a gente lute, faça por onde muitas vezes aparentemente parece não dar resultado.
Mas é aí que nos equivocamos minha alegria é saber que nesse monte de novos usuários uma pequena parte se torna grandes e respeitados usuários. Mesmo que na contramão da maioria se desse monte de novos usuários alguns apenas conseguirem acrescer de maneira positiva para essa comunidade que tanto gosto, meu empenho, esforço, dedicação terá sido válido da maneira mais plena possível.
É por isso que a cada dia procuro tentando, buscando, achando por onde fazer o meu papel. Não só como moderador mas antes de tudo membro da comunidade. E você já parou para procurar fazer o seu papel ?! :)
Vai ser mais um usuário do fórum ou vai fazer a diferença? ser um membro da comunidade TibiaBR...
Reflitam sobre isso ;)
Terceiro lugar, o Ander é meu amigo e parceiro de comunidade acho muito injusto todas criticas até porque não refletem com quem ele é. Abdicando esse diferencial de moderação ele é um cara respeitado e querido por ser a pessoa que é. Isso sim é condizente com a verdade, de resto.... é resto nem devemos considerar. Sequer dar atenção :closedeye viu Ander?!
Por hora é só, me estendi por demais.
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Havengar
comovente. sabe o quanto te admiro e confio na sua capacidade, hav.sobre umas coisas que disse, eu lembrei hoje enquanto estudava aquelas coisas de doutrinas sociais e quando li "a revoluçao dos bichos" para uma prova, e da pra entender o espirito que tem que haver aqui. gostaria que muitos entendessem. eu tento fazê-los entender. eh uma parte pequena, eu sei, mas nao insignificante, pq eh o pouco que cada um faz que pode mudar o todo. gostaria que compreendessem minhas poucas palavras, que nao deixassem a se satisfazer com o pouco oferecido, que buscassem ate o limite do possivel. queria que fossem mais que palavras, mas nao sao.
Oi,
É horrível ver o que aconteceu, o que acontece, mas nós temos que continuar, por pior que seja, temos que aguentar, ter esperança, acreditar. Tem vezes que não dá, é muito triste ver isso, o que acontece, como as pessoas são, o que fazem. Não conseguem compreender, se compreender, acabam fazendo coisas horríveis, até sem saber, mesmo que seja querendo ajudar, não tem justificativa. Não conseguem ver que somos pessoas, temos sentimentos, sonhos, desejos, problemas, fico repetindo, isso, parece que nunca entendem, fica a mesma coisa, fazendo, dizendo, sendo o mesmo, não entendendo. Não vêem que nós podemos nos ferir, nos magoar, nos machucar, sofrer, chorar, nos sentirmos mal, é horrível, que eles podem fazer isso, é horrível ver como tudo é, ligo pra tudo. Eu ligo para o que tu faz, o que tu me diz, o que fazem, é muito bom saber que gosta de mim, que tu se importa comigo, mas, não quero ser admirado, quero ser eu mesmo. Sei que existem pessoas que gostam muito de mim, que me amam, essas pessoas as vezes me deixam muito mal, não tem justificativa, mas eu sei que elas sempre querem me ajudar, é horrível estar todos os dias longe de-las, sem estar com eles, conversando, ouvindo-os, ajudando-os, queria resolver os problemas deles, tornar os sonhos deles realidade, deixar eles felizes. Não consigo, só deixo eles piores, fico sem fazer nada além de lamentar, piorando tudo, enquanto essas outras pessoas ficam fazendo essas coisas, me deixando mal, queria que eles entedessem, me entedessem, paressem com isso...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Elas são, eu já te disse, mas vou repetir, não são só palavras, elas são o teu desejo, a tua vontade, o teu sentimento. Não conseguem ver isso, não conseguem ver o que fazem, o que dizem, como são, deixam essas palavras se perderem entre tantas outras, que não tem o mesmo sentimento, a mesma inteção. Por mais que tentemos faze-los entender, não dá, tô pedindo para pararem e pensarem, mas não fazem, parece que não querem, continuam, continuam fazendo as mesmas coisas, deixando mal, machucando, sendo assim, fazendo essas coisas, sem ver. Continuam sem entender, nós devíamos ser capazes, devíamos conseguir mudar, não aceito que não consigamos, nunca vou aceitar, mas não tá dando pra mudar, isso não é justificativa para nós deixarmos de tentar, nada é. Nós devíamos fazer o que nós queremos, é isso que eles querem, ser assim? Eu queira que tudo fosse diferente, mudasse, que nós nos entendessemos, nos ajudássemos, não ficassemos nos magoando, fossemos o que somos sem nos preocuparmos em como é, fizessemos o que queremos, devia ser assim, queria que fosse...Citação:
Postado originalmente por Anna
Tchau...
que comovente...
juro que nunca mais floodo