Pescador...
Versão Imprimível
Pescador...
Eu axo a ideia boa.....
mas...axo q vc tah jogando muito ragnarok...
axo tb q deveria ter mais 1 Outfit pa cada sexo (Free)...
Mas issu só se consegue com o tempo.......como o caso do SkillBarr..q tanto nós sonhávamos..e hj ele já está em votação no site foficial....isso é uma vitória nossa...q brigamos e batalhamos por um "Tibia" melhor....
No final tudo acaba em :553:
hehe acho q to mais pra um explorador destemido!!!!
sei q morro se andar pra um tal canto e msm assim vo ate la!!!!!!!!!!
so pra ver o q tem la!!!!!!!!!!!!
Meu, e dai, aqui eh profissãoi idiota :p
escroto
Eu, como todo free account, tô mais pra monge( tem que ter uma paciência de monge pra jogar com lag!!), támbem do uma de freelancer de mercenario de vez em quando! Outro dia eu tava numa cave e tinha um kra tentando mata uma mina porque ela robo ele, ela ficava subindo e descendo a escada e ele tentando jogar magia nela, ele me pediu pra ajudar a pegar ela, resustado, ganhei 3k e uma two handed!( pode até num ser muito, mas valeu a pena pela diversão!)
Vagabundo, quase 2 meses no mesmo lvl é foda
Exterminador de rots: Minha prof temporaria ate pega uns skills bons...Depois vo se exterminador de outras coisas... Sem caçar rots sou Loko:
Adoro descer escada ou rampas quando tem bichos lurados(mais lentos que eu) pra fikar andando em circulos, hauhauhauh, e divertido, menos quando e gs e vc morre :angryfire
Sou carteiro, pesco nas horas vagas, viajante... e acho q soh
sou espião de guerra ( ajudo uns colega meu high lvl na hora de faze trap no inimigo, e digo a localização dele), explorador ja achei lugares muito cabulosos, e leitor de livros de tibia.
eu li uns livros do tibia e achei uma quest que da p-set! segundo o que os livros contavam era uma armadura de un soldado de thais que morreu na guerra e sua familia escondeu a armadura dele!
agora so falta achar a arma desse soldado, que eu estou an duvida se é war-hammer o d-lance
se alguem souber de algo me ajude!
Gente, eu esqueci, eu so tamen fornecedor, eu e meu amigo fazemo junto hmm, eu forneço o material, e ele a magia
:):):):):):):):):):):):)