Bissexual, Homossexual e Hetrossexual também não é opção. pelo menos eu não escolhi ser Bi. Eu já nasci assim.Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
;]
-------------------
Me green, me mean!
Versão Imprimível
Bissexual, Homossexual e Hetrossexual também não é opção. pelo menos eu não escolhi ser Bi. Eu já nasci assim.Citação:
;]
-------------------
Me green, me mean!
Certissimo mas tem um porém, fisicamente eles são dois "machos" mas optaram por ser "bibas", saca?Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
Geneticamente são homens mas parece que não gostaram muito >.<
Abraços
Eu também acho que geralmente não é opção, eu conhecIA um cara que foi estuprado e gostou e acabou virando gay...Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
são vários fatores que levam uma pessoa a ser de um jeito, não é só nascendo assimCitação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Concordo, todo mundo nasce ou HOMEN ou MULHER, ninguém nasce Bi~ e nem Homo~ e nem com tendencias a ser Metra~.Citação:
A personalidade da pessoa se faz com o tempo e é ela que escolhe oque vai ser, e cabe a todos respeitar essas escolhas, apesar de ser nojento pacas homen com homen ou biba com biba, como preferem? :P
Abraços
Eu nao uso a expressão opção sexual. Orientação sexual é melhor. Tem gente que é por opção, tem gente que não é.
Como eu. Sou Bi mas não por opção...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu também não uso opção, mas não uso orientação, pois ninguém me orientou a ser assim. Eu simplesmente já nasci assim... Culpe meus hormõnios ;]
então metrosexuais seriam EMOs que não cortam os pulsos?:eek:Citação:
Postado originalmente por Link of Hyrule
eu sou hetero, mas não tenho nada contra os homo e bi
Foi por issu que eu puis orientacao em ves de opcao .......Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Umm quanto a quem assumiu ser bi , pra mim so mostrou um grande carater........apesar de eu tbm axar nojento duas pessoas do sexo masculino se beijando.
flws
Hetero