Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
parabens .. vc n conseguiu se viciar ... entaum vai enxer o saco de outra pessoa que eu tbm gosto de rook :D
Versão Imprimível
Citação:
parabens .. vc n conseguiu se viciar ... entaum vai enxer o saco de outra pessoa que eu tbm gosto de rook :D
Essa pequena discussão era, repito era entre mim e o Igo®, então não se mete :)Citação:
Postado originalmente por Xenno Babowo
Deviam existir muitos npcs com a mesma função na mesma cidade ,pois assim ,facilitava a vida de todos ,pois sempre as lojas estão lotadas ou tem alguem zoando e não deixando você comprar (ou vender )
Podia ter 20 bancos, 20 lojas de armas, ai seria muito legal né? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Waldir Churrasco
Pelo oq vi alguns ainda não entederam o verdadeiro motivo do topico
Obrigado aos que já comentaram, o proximo vai ter enquete dos pedidos mais feitos entre esse topico
@Ajude o topico, por que estamos aki por um tibia melhor
Cada um tem sua opinião, deixem de ser ignorantes, se todo mundo pensa-se igual, não teria graça, cada 1 é cada 1, eu axo que podemos discutir como pessoas civilizadas.
Atenciosamente
Não é CERTO nem ERRADO sair de Rook.Citação:
A CIP simplesmente ACONSELHA Voce a sair de Rook.
Vc Escolhe, mas eles ja avisam:
"Treinar skills sera dificl e etc..."
Eu tenho um Rookguardian, eh legal fiakr em Rook.
Muitos so pensam em Main, pensam que Main eh O Objetivo do Tibia, coisa que Nos Rookers n axamos... >.<
@Topic
Algumas Ideias:
Carlin DP>Aumentar o Maldito de DP.Msm eu n morando la, qnd estou de passada a Negocias..eh um Inferno! -.-
Partys>Como um cara ja falou ai.A membros da Party que estivessem proximos, todos ganhariam a Exp do monstro morto(mas dividida, é claro).
Sistema de Caça>Em algumas caves(Se existir isso, provavelmnte sera de P.A), qnd um certo numero de Players entra, ela se fexa.Por exemplo:
A Dwarf Cave tem um limite de 30 Players.Apos ter 30 Players dentro, ela se fexa, tendo apenas uma Saida.A kd player que saisse a Entrada voltaria a aparecer.
Sistema de PvP para Mundos NO-PvPMuita gente Briga e se Xinga em mundos Non-PvPs.Motivo:Não ha como se matar, da pra xingar a vontade.
Então, poderia haver 2 ou 3 Arenas em cada Cidade que 2 Players podiam entrar ao mesmo tempo, e assim lutassem ate a morte ou a fuga por uma saida.Enqnt eles lutavam, as pessoas foram podiam assistir, mas não entrar.
Sistema de Viagens>Poderiam exisitr mais Maneiras de se Viajar pelo Tibia.
Num futuro um pouco longe de hj no Tibia, a Cip poderia botar um Sistema de "Montar em Animais".Por exemplo, vc lançava uma magia de "Domar Criatura" num Tiger.Qnt mais ML vc tivesse mais aumentaria as suas Chances(%) para ter ela sobre seu comando(Para se Montar).
Então vc iria montar nela e viajaria muita mais rapido.
Bem, é isso o.o