eu acho que os itens sao:
steel helmet, mace, dwarven ring,life ring,studded shield,studded shield e brass shield,scale armor, golden pieces (gps). Char da premium: Guguyuyu
Versão Imprimível
eu acho que os itens sao:
steel helmet, mace, dwarven ring,life ring,studded shield,studded shield e brass shield,scale armor, golden pieces (gps). Char da premium: Guguyuyu
axe ring
might ring
Dragon Scale Armor
Tempest Rod
studded shield
plate shield
steel helmet
vampire shield
serpent sword
Char: Kina Skyy
vlw
assim nao dah neh....
kuando vai ter concurso de foto e coisas do tipo "faceis".
esses de adivinha o q tem na BP nao chega nem ser concurso....
......seleciona pela sorte....... pq tem 50000 mil itens no tibia e nem todo mundo tem acesso a eles... apesar da biblioteca do tibiabr ser mto boa!
dah uma manerada neh.....
fuiz...
gostei da iniciativa pelo menos!!! :triste:
Strange Helmet,
Fire sword,
Wooden Shield,
axe ring,
Wedding ring,
Tower shield,
brass shield,
scale armor,
uma rod.
tah ai
Royal helmet, Dragon Hammer, Dwarven Ring, Wedding Ring, wooden shield, Brass shield, Vampire shield, Tempest Rod
Narenmage meu char.
Wedding Ring
Dwarven Ring
Dragon Scale Mail
Copper Shield
Copper Shield
Dragon Shield
Royal Helmet
Broad Sword
Tempest Rod
Uia tomara que teja certo
Char : Devi Xaeon
Dragon Hammer
Royal helmet
Dwarven ring dragon shield
scale armor
plate shield
copper shield
life crystal
wedding ring
Acho q so ;)Bye Bye Strike'Evil Neptera
scale armor
axe ring
fire sword
steel helmet
weeding ring
studded shield
brass shield
dragon shield
life cristal
dexa eu v: Dragon Hammer
Royal helmet
Dwarven ring
dragon shield
scale armor
plate shield
copper shield
life crystal
wedding ring
Lokinha'Druid - Calmera
Bem vamos as contas, a capacidade de um Sorcerer level 85 é 1.210 oz. 35% disso são 423,5 oz. Tirando o peso da backpack q é 18oz concluimos q ele tem 405,5 oz de itens.
Os itens são os seguintes:
- Dois itens (um helmet e uma arma) podem ser obtidos caçando em Dragon Lair. Warrior Helmet (68oz) e Double Axe (70oz) = 138oz
- Um dos dois anéis pode ser obtido caçando nas minas de Kazordoon. Dwarven Ring = 1,1oz
- Apenas os heróis de Edron carregam o outro anel. Wedding Ring = 0,9oz. Total dos 2 aneis juntos = 2.0 oz
- Três itens da backpack são escudos. 2 Brass Shields (120o.z) + Vampire Shield (38o.z) Total dos escudos = 158oz
- Dois desses escudos podem ser obtidos ainda em Rookgaard.
- Na backpack, há uma armadura feita de escamas. Essa armadura é a Scale Armor = 105.oz
- Na backpack, encontra-se um item que não pode ser utilizado por aquele que o carrega. Esse item é um Life Crystal (2,5oz)
Somando tudo:
138
2
158
105
2,5
------
405,5
Os itens da backpack são Warrior Helmet, Double Axe, Dwarven Ring, Wedding Ring, 2x Brass Shields, Vampire Shield, Scale Armor e Life Crystal
Ou seja exatamente a quantidade q citei no primeiro paragrago. Espero ganhar desta vez :wub: Nick do Character na qual desejo a p.a caso ganhar = Gloth
Abraços